O Benfica encara nesta noite o Fenerbahce da Turquia, e ao contrário de seus vizinhos, Barcelona e Real Madrid, que foram humilhados pelos alemães, por 4 x 0 e 4 x 1, respectivamente pelo Bayern e Borussia, pela UEFA EUROPA LEAGUE, deverá manter a sua garra, ou seja, as garras da águia, e vencer mesmo fora de casa a equipe turca. O Benfica não tem um jogador especial como o Barcelona tem o Messi, e o Real Madrid tem o Cristiano Ronaldo, pois todos são especiais.
O Benfica joga em conjunto, é um time, uma equipe, então caso um jogador seja muito marcado, então outras peças aparecerão e a carga ofensiva continuará. O Benfica joga bem, tanto em casa como fora. Tem feito partidas memoráveis no campo do adversário, pois além de ter uma equipe superior, a sua imensa torcida está presente em todos os lugares em que vá se apresentar. Não tenho dúvida nenhuma de que, hoje no estádio SÜKR¨SARACOQLU do Fenerbahce, o Benfica jogará como se em casa estivesse. Jorge Jesus convocou o que tem de melhor:
Artur Moraes, Paulo Lopes, Jardel, Maxi Pereira, Garay, Melgarejo, Luisinho, Roderick, Matic, Salvio, Ola John, Gaitán, Pablo Aimar, Urreta, Carlos Martins, André Gomes, Rodrigo, Lima e Cardozo.
É uma verdadeira seleção mundial. O placar de logo mais? Benfica 3 x 1 Fenerbahce. Anotem aí! Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário