Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 21 de abril de 2013

INTER E BENFICA DEIXAM OS ADVERSÁRIOS COMENDO POEIRA!



A equipe do Internacional de Porto Alegre, entrou em campo na tarde deste domingo no Centenário, em Caxias do Sul,  para confirmar seu franco favoritismo na conquista da Taça Farroupilha, contra a forte equipe do Lajeadense. Com o esquadrão super completo, não houve nem vaga para atacante o Dátolo no banco de reservas do Inter. Um luxo que só cabe ao colorado administrar. O técnico super vitorioso técnico Dunga, mandou a campo Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan, Fabrício, Airton, Fred e D'Alessandro, Forlán e Damião. (Uma verdadeira seleção considerando que o craque Rodrigo Moledo foi finalmente convocado para jogar pela Seleção Brasileira, no próximo amistoso contra o Chile dia 24/04/2013 em Belo Horizonte. Esse não sairá  nunca mais da Seleção, anotem aí!).


Pois bem, o Inter ganhou de virada, com dois golaços do zagueiro Juan, ex-seleção brasileira. Os gols do Inter vieram no segundo tempo. Assim, a equipe colorada segue em frente no campeonato gaúcho, e irá enfrentar o Veranópolis, pelas semi-finais. Destaques da partida, Juan, D'Alesaandro, Forlán e Moledo. Juan pelo oportunismo dentro da área fazendo os gols, e experiência na zaga, D'Alessandro por sua intensa movimentação e chutes a gol com categoria inigualável, Forlán pela visão de jogo e passes certeiros e finalmente Rodrigo Modelo a mais nova estrela na Seleção Brasileira, por sua segurança na zaga. Na segunda (amanhã), o São Luiz não deve encontrar dificuldades nenhuma para impor seu futebol e aplicar nova goleada no Grêmio, já que na primeira partida entre os dois, o São Luiz ganhou pelo elástico placar de 4 x 0! A final o Inter deverá fazer contra o São Luiz. 


Já em terras além-mar, mais precisamente no Estádio da Luz, o qual visitei, o Benfica não tomou conhecimento do Sporting, ganhando pelo placar de 2 x 0, com gols de Salvio (argentino) e do atacante brasileiro Lima. O técnico multi campeão, Jorge Jesus, também escalou o que de melhor possuía em seu plantel: Arthur Moraes, Luisão, Maxi Pereira, Garay, Melgarejo, Salvio, Gatán, Matic, Perez, Lima e Cardozo. Essa é outra equipe que mais parece uma seleção, são simplesmente os melhores de cada continente. Os destaques foram Salvio, Lima, Matic (revelação do campeonato) e Luisão. Hoje foi o dia em que a águia fez o leão miar como um gatinho. 

Salvio: “Faltam quatro finais”

O Benfica segue na frente no campeonato português, com 70 pontos, contra 66 do segundo colocado, o Porto. Este ano não tem para mais ninguém. Os encarnados estão demais, tanto aqui no Brasil como lá em Portugal, a cor da camisa já basta para impor respeito no adversário. Gostaríamos de ter adversários com maior nível de dificuldade, caso contrário o campeonato perde a graça, pois já sabemos que o Inter será campeão no Rio Grande do Sul, pelo Gauchão 2013, e que o SL Benfica será campeão em Portugal, pela liga Zon Sagres. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário