Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O CALO NO PÉ DAS MULHERES!

Diego Pisante
http://minilua.com/coisas-estranhas-que-se-atraem/

As mulheres ficam obcecadas pelos sapatos quando estão em frente a uma vitrine em uma loja. A sua respiração pára, o seu coração dispara, as placas ou avisos de "promoção" ou "liquidação" lhe chamam mais atenção do que tudo nesse mundo, e assim, desse jeito, entram nas lojas a procura do "sapato ideal" como se nós os homens, fôssemos reparar o tipo de sapato de que elas estão usando (sempre prestamos mais atenção nos pés)! Mas há um perigo no ar. Não se sabe o porquê delas gostarem tanto dos saltos altos, das plataformas, daqueles  sapatos bicudos tipo usado pelas bruxas para matar baratas no canto das paredes ou para chutar a canela do marido em momentos, digamos, mais descontraídos!


O fato é que estudos demonstram que só as mulheres é que desenvolvem a chamada "joanete", aquele osso horrível que aparece do lado de fora do dedão dos pés, tanto esquerdo, quanto direito, sem falar no esporão calcâneo. Então, para evitar vir a sofrer desse ou daquele mal, antes de entrar em uma loja e sair com aqueles sapatos altos e/ou pontudos, procure consultar  um podólogo e terá para sempre um pé bonito, porque a mulher tem que ser bonita da cabeça aos pés. Colaboração Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário