Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 5 de abril de 2013

EUA, ENVIE KIM JONG-UN PARA A DISNEYLÂNDIA E PARE COM A GUERRA!


http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/saiba-mais-sobre-o-filho-de-kim-jongil/n1597415932782.html


O líder, presidente todo-poderoso da Coreia do Norte, Kim Jong-Un é um menino muito rebelde e mimado. Foi criado com todas as regalias e vontades. Com a morte de seu pai, assumiu o posto de líder máximo de seu país, sem ao menos ter alguma vocação para tanto. Como a Coreia do Norte faz parte do bloco comunista, todas as notícias de lá ainda permanecem meio que encobertas do resto do mundo e muita coisa não se sabe. O que se sabe é que esse louco fez testes nucleares e começou a intimidar a vizinha Coréia do Sul, do bloco capitalista e aliada dos USA. O brinquedinho de Kim Jong-Un pode lhe custar caro demais, além de ceifar várias vidas civis com a possível guerra que está prestes a se desencadear naquela região.


Os USA já enviaram aviões invisíveis aos radares, porta-aviões de última geração etc, a fim de dar proteção aos aliados do Sul. Creio que os USA deveriam, antes de mais nada, dar um ingresso de  uma semana ao parque da Disneylandia, para o bebezão Kim Jong-Un, esse brinquedinho poderia ser mais atrativo para aquele imbecil que quer brincar de guerra de verdade! USA, SEND KIM JONG-UN TO DISNEYWORLD AND STOP WITH THE WAR! Quem sabe ao lado de Mickey, Donald e Pateta, esse pestinha volte o seu temperamento para a sua verdadeira idade mental que não deve passar dos atuais 05 ou 06 anos de idade e assim, para de perturbar a paz mundial! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário