Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 21 de abril de 2013

PONTE ENTRE BRASIL E EUROPA!




Agora que sabemos quanto vale o Planeta Terra, posso enveredar por outros caminhos com menos  recursos. Afinal a ponte aérea começa a ficar congestionada, em toda a Europa e entre o Brasil e a Europa, então porque não se construir uma ponte ou um túnel entre Brasil e a Europa? Imagine, você estar a dirigir de carro para a Europa, sob o mar, vendo por sobre uma imensa e grossa camada de vidro, as baleias, o mundo do fundo do mar, enquanto aprecia a paisagem? Um sistema gigantesco de ar para abastecer o interior do túnel  deveria haver de 50 em 50 quilômetros. Em pontos estratégicos haveria algo como os Graal's, onde se poderia encher o tanque e uma praça de alimentação, quem sabe um hotel, e tudo embaixo do Oceano Atlântico!



No início pensei em pontes, mas com as tempestades em alto mar, poderia haver que as ondas pudesse lavar a ponte e tudo o que se encontrasse em cima dela, mas pelo túnel isso não aconteceria. Taí uma boa idéia! Júlio Verne também sonhava com viagens a Lua e elas se concretizaram, uma ponte entre o Brasil e a Europa não pode ser coisa do outro mundo né? Vou pensar mais nos detalhes dessa ousada idéia em uma outra edição! Quem sabe pudesse durar uns 50 anos a sua construção, mas mesmo assim eu teria dado minha contribuição a sociedade futura nesse super projeto megalômano. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário