Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PARABENS JI-PARANÁ, O GALO DA BR!

                                      JI-PARANÁ É CAMPEÃO DE RONDÔNIA EM 2012!

O que parecia ser impossível, após o empate em casa, aconteceu. Ji-Paraná/RO é campeão rondoniense de 2012 pela nona vez. Ao vencer a toda poderosa equipe de Espigão do Oeste-RO, por 4 x 1, em plena casa do adversário, onde o sabor é melhor ainda. Agora é esperar a Copa do Brasil de 2013! Dá-lhe Ji-Paraná...!



Os campeões: Douglas; Júlio César, Eumar e Lucas; Dalvan, Yuri, Andrezinho (Cezar Baiano), Victor Hugo e Robson Baiano (Júnior); Leandro Rodrigues (Nielsen) e Sthanner. Técnico: Luciano de Almeida*

Ilustração e escalação:
http://ji-paranafc.blogspot.com.br/p/historia.html*


Os garotos do Ji-Paraná já tinham sido destaque na Copinha realizada em São Paulo, no início deste ano, e agora os grandes, comprovaram o bom momento em que passa a equipe do Ji-Paraná em 2012.



Ilustração:
http://ji-paranafc.blogspot.com.br/2011_12_01_archive.html

Muito mais títulos vem por ai, é só os governantes, empresários e os torcedores  darem o apoio necessário, que com certeza, veremos o Ji-Paraná levar o nome de nossa cidade muito além de nossas fronteiras. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário