Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 17 de junho de 2012

ALMOÇANDO COM GIAN E GIOVANI!!


Ilustração:
http://www.somnacaixablog.com/post/1097/baixe-gratis-a-musica-nova-de-gian-e-giovani



Estava almoçando, hoje, mais precisamente às 11h30min, com minha esposa, na Churrascaria Nova Califórnia,  na Vila Jotão, e quando olho, bem na minha frente vejo a dupla de cantores de música country Gian e Giovani!! Eu acompanhei o início da carreira deles com a música:

Vídeo clipe da música:



 O que é que a gente não faz por amor?

Ela já chega bem cedo, me tira do sono
Faz um chamego e me diz que sou seu dono.
Faz um jeitinho manhoso de quem nada quer
No fim eu acabo seu homem
E ela minha mulher.

E assim começa outra noite, paixão e ternura
Dois corpos rolando na cama gostosa loucura.
E eu nunca pensei que fosse tão bom assim
Num piscar de olhos tomou conta de mim
E assim ela entrou de uma vez nesse peito meu.

Refrão
E o que é que a gente não faz por amor?
Mas o que a gente não faz por paixão?
Briga com o mundo pisa no fundo do coração
E o que é que a gente não faz por amor?
Mas o que a gente não faz por paixão?
Fica perdido, aborrecido na solidão.


Fonte:
http://letras.terra.com.br/gian-e-giovanni/355419/ 

E fui até lá, havia muitos seguranças, mas não tive nenhum problema em conversar com eles, contar umas coisas engraçadas, o que fez com que o responsável pela turné, se engasgasse, pois eles riram muito, e pude constatar o carinho com que eles tratam os fãs. Eles são mesmo especiais. Parabéns Gian e Giovani, continuem assim! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário