Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 4 de junho de 2017

INTER É O PIOR DENTRE OS PIORES E SEGUE COM A SUA "SENDA" DE VERGONHA






http://arquibancadashow1.hospedagemdesites.ws/


Impressionante! O Inter consegue ser o pior dos piores. A cada dia que passa o Inter se supera. Fica mais longe o sonho de volta a série A em 2018, aliás, esta mais perto da série C do que a série A. A direção colorada, na sua apatia e falta de discernimento resolveu assinar em baixo do que propôs o ex-técnico Vago e mandou embora o Valdívia, único jogador de ataque que o Inter ainda possuía. Daí contratou o ex-técnico Guto, sim, ex-técnico, o qual deverá ficar por mais uns dois ou três meses até o Inter na zona do rebaixamento para a série C, e que ainda deve estar em seus planos, assim como os demais técnicos que sempre quiseram fazer o desmonte do Inter, como o Vago que colocava o Valdívia no banco, por exemplo, não mais escalar o D'Alessandro nem o Danilo Fernandes. É assim que eles fazem. Vem com pensamentos para acabar com o que ainda sobrou do colorado. Jamais escalando os melhores, muito pelo contrário, deixando-os no banco para que diminuam os seus valores de mercado. É só essa conclusão a que se pode chegar, não há outra.  Até porque quando esses técnicos são contratados é porque fizeram alguma coisa positiva em seus respectivos clubes, porém quando chegam ao Inter parecem esquecer tudo o que fizeram e se tornam tão incompetentes quanto o time que irão comandar.


 

 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2015/05/aguirre-ve-valdivia-como-opcao-excelente-e-evita-garantir-titularidade.html

É incompreensível deixar o Valdívia no banco, colocá-lo para jogar faltando 10 minutos para acabar a partida, e sem ele ter condições sozinho para mudar o resultado da partida, ser sacrificado desse jeito, com o aval da diretoria.  Mas o que se falar de um time que não tem  histórico, pelo menos nos últimos anos, de contratar centroavantes goleadores? Antes investe-se milhões de reais em zagueiros que fazem gols contra. O Inter não se preocupa em  fazer gols, mas se preocupa com as bolas alçadas sobre a sua área, e isso não é de hoje, pois prefere só em se defender do que atacar. Aquela história de que a melhor defesa é o ataque, só serve para as outras equipes, o Inter entende que é o joãozinho do passo certo, só ele é que esta certo e os demais estão errados, esses mesmos "demais" estão na série A ou na sua frente na série B. Com uma campanha pífia na série B até o presente momento é feito de bobão pelas equipes de Paysandu, ABC.
 
Inter empata com o ABC em casa e Zago é hostilizado
Publicado: 20, maio 2017 às 22:40

http://paranaportal.uol.com.br/esportes/inter-empata-com-o-abc-em-casa-e-zago-e-hostilizado/

 
Em 12 pontos só conquistou 5, ou seja, aproximadamente 41% de aproveitamento, sendo que nas duas partidas jogadas dentro do Beira-Rio ainda não conseguiu vencer. Tanto contra o ABC como o Juventude, o Inter achou um golzinho merreca, saindo na frente, mas sem capacidade nenhuma de manter ou aumentar a vantagem, decidiu por  se retrancar para "garantir" o resultado, mentalidade de time pequeno, o que de fato o é pelo menos nesses dois últimos anos. Na partida contra o Palmeiras em que ganhou por 2x1, o Inter fez uns 15  minutos iniciais avassalador, depois é claro, recuou, pois não sabe jogar de outra forma, não adianta mudar de técnico. E mesmo jogando recuado, o qual deveria expert, ainda se complica perdendo invariavelmente as partidas. As outras equipes da série B por exemplo, já sabem como o Inter joga e irão se deliciar em cima do colorado principalmente no Beira-Rio, pois nos seus próprios estádios é vitória certa com raras exceções como aconteceu com o Londrina na primeira rodada. O certo é que o Inter não time para jogar a série B e quando tem um jogador de característica ofensiva, o treinador não escala entre os titulares, antes prefere vê-lo muito longe do Beira-Rio, só não consigo vislumbrar o motivo disso. Caso eu fosse treinador escalaria os melhores.

Inter cria pouco, falha atrás e perde a primeira na Série B para o Paysandu
Do UOL, em Porto Alegre
27/05/201718h23

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2017/05/27/paysandu-x-internacional.htm

Vamos ver as bostas que o ex-técnico Guto irá promover nesses três meses que permanecerá no comando do Inter. A bobagem de que dizem que o Inter irá enfrentar uma série de jogos num curto espaço de tempo, dá a entender que o Inter jogará sozinho, que essa situação só a ele pertence, como se os outros times não passassem por isso. Acontece que os outros times também passam por isso, sejam eles Paysandu, Santa Cruz, Juventude, Vila Nova, Ceará. Pasmem! Oeste e CRB, Guarani e Figueirense os quais estão na frente do Inter na tabela de classificação e ainda as equipes do Paraná, Boa Esporte, América-MG, Brasil de Pelotas e o ABC que estão com a mesma pontuação do Inter, todos esses tendo campanha melhor ou igual ao do próprio Colorado. Todos jogam nos mesmos campos, com a mesma bola, no mesmo clima, sob as mesmas condições, com as mesmas torcidas, com os mesmos árbitros. O que se quer dizer é que não adianta reclamar de buracos no gramado, ou se tem muitos queros-queros a atrapalhá-los na grande área.


Inter empata com o Juventude e segue em má fase 
Time de Caxias do Sul teve as melhores oportunidades no jogo do Beira-Rio
http://www.folhadomate.com/noticias/esportes/inter-empata-com-o-juventude-e-segue-em-ma-fase

A bola é mesma redonda para todo mundo e também sobre isso não se deve alegar qualquer desculpa, acontece que esses bolas murchas não sabem jogar com bolas cheias e colocam defeito em tudo. Não importa se esta muito frio ou muito quente isso também não faz a menor diferença, ou o Inter se considera um time vindo de outro planeta? Chuva, sol, noite, dia, que diferença faz?  As mesmas torcidas que são enfrentadas todas as outras equipes enfrentam, e pior, o Inter não consegue dar alegria para a sua própria torcida jogando dentro de seu próprio estádio. E o que se dirá dos árbitros? Eles apitam todos os jogos. Então, um pênalti contra é o fim de todo um "trabalho mal feito"?  Tem que se colocar a culpa no árbitro pelas mazelas do Inter? É isso mesmo que eu ouvi? Não, absolutamente não. Tudo é igual para todos, mas a incapacidade do Inter é maior que a soma de todas as outras equipes. Na próxima rodada o Inter irá enfrentar o Figueirense em Florianópolis-SC, no Estádio Orlando Scarpelli. O Figueira (6 pontos) na 9ª posição, esta com um ponto na frente do Inter (5 pontos) 10º colocado, é seu concorrente direto. Preparem-se para ouvir após a partida, mais uma avalanche de desculpas esfarrapadas daqueles retardados. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário