Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de junho de 2017

MEU PALPITE PARA INTER 1X1 BOA ESPORTE

 
https://www.scoopnest.com/pt/user/goleada_info/873614182045843456

A fraquíssima equipe do Inter deverá empatar ou mesmo perder para a  "fortíssima" equipe do Boa Esporte, pelo menos falta de tempo para treinar, não poderá ser desculpa para essa partida, afinal o Inter terá uma semana inteira para tanto. O Inter que voltou a ficar no G-4 entre as equipes médias da Série B, esta muito orgulhoso de ocupar apenas a 4ª posição na tabela. Afinal, investiu muito para isso. É disparado a equipe mais cara da Série B e uma 4ª posição na tabela é motivo de festa para um time "extremamente competente" como o Inter que tem uma comissão técnica e uma diretoria não menos competente e contratou um técnico de ponta, o ex-técnico Guto, um profissional com "larga experiência em equipes nacionais com uma série de conquistas internacionais". Parabéns Inter!! Acima de Guto só mesmo o Celso Mazembe Roth. O Boa Esporte foi campeão da Série C em 2016.

 
 http://www.ebc.com.br/boa-esporte

Na partida contra o Boa Esporte, espera-se um abafa desde o início até mesmo com uma goleada, mas isso não esta nos planos do Inter. Pois o seu objetivo é retornar para a Série A e não ser campeão da Série B, é com essa possibilidade que os colorados devem se conformar para não sofrerem decepções. Mesmo que a classificação venha somente nos acréscimos da partida da última rodada do campeonato. Caso o Boa Esporte queira vencer o Inter a fórmula é bem simples, é só não se encolher e partir para cima que o Inter entrega a partida. Caso o Inter queira vencer é também muito simples, é só pegar umas lições na Arena do Grêmio e terá contabilizado 03 pontos da vitória. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário