Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 7 de junho de 2017

RESULTADO DA 5ª RODADA BRASILEIRÃO 2017 SÉRIE B: FIGUEIRENSE 1X2 INTER

Vejam só como são as coisas! Considerando a situação na qual o que é para dar certo, com certeza dará errado e o que é para dar errado, fica errado mesmo sem conserto, vimos ontem que essas possibilidades não se extinguem aí. Muito pelo contrário, parece ter infinitas  possibilidades assim como o Fiat Toro. O que é para dar errado,  dará "serto", e digo "serto" com "S" mesmo, pois não é um certo comum, não. É um certo feito para dar errado. É um "serto" que alguém irá se agarrar nele para justificar tamanha burrada. Quando essas coisas acontecem como esse certo ao avesso, é prenúncio de uma grande decepção no futuro, pois será novamente utilizado muitas outras vezes.

    
http://interpiada.blogspot.com.br/


Ao não levar D'Alessandro, William para Florianópolis-SC para a disputa da 5ª Rodada do Brasileirão da Série B, contra o Figueirense, com a justificativa de que os atletas estavam muito cansados!!!????, o Inter tinha tudo para contabilizar mais uma derrota em seu currículo como novato da segundona. O que era para dar errado. Ao vencer a partida contrariou a máxima acima, e assim meus caros, quando a bel prazer, o ex-treinador Guto, pensar ou quiser deixar os principais jogadores colorados "descansando" ao disputar uma decisão por exemplo, com certeza ele irá fazê-lo. Disso não tenho dúvida, sendo assim como já mencionei prenúncio de uma grande decepção no futuro. Deu certo uma vez, dará certo todas as outras vezes. Guto, o ex-treinador, adotará essa tática suicida em outras oportunidades, anotem aí. Na verdade para mim, o Inter atualmente tem somente dois titulares quais sejam, o goleiro Danilo Fernandes e o capitão D'Alessandro. Daí para frente tudo pode acontecer como vimos ontem, numa equipe com nomes como Alemão, Carlinhos, Carlos, Charles, Daniel, Danilo Silva, Diego, Fabinho, Iago, Juan, Junio, Mossoró, Roberson, Valdemir, Klaus e William Pottker.


  
http://interpiada.blogspot.com.br/



A partida transcorreu quase sem nenhuma novidade, com exceção dos jogadores poupados. O Inter aindo na frente, se retraiu como sempre e permitiu o empate, o mesmo filme que já estamos acostumados a assistir, porém, por uma obra divina, conseguiu passar a frente do marcador para alegria, finalmente de seus, já tão sofridos, torcedores. Não me parece que o Inter treine, não pelo menos com bola. Passes horrorosos, bola na arquibancada, triangulações que não se completam, ficando mesmo numa biangulação. Cruzamentos, aff Maria, que ninguém merece. Jogada ensaiada então, isso definitivamente não faz parte do vocabulário do clube. Vencer é importante com certeza, mas para uma equipe que se autointitula como: É o campeão de tudo (agora falta Primeira Liga e a própria série B)! É um time grande e, Time Grande, não cai!!!! É um time que vai passar o trator!!!É muito pouco, convenhamos.



 http://interpiada.blogspot.com.br/

Mesmo que tenha sido rebaixado ano passado, deveria ter mais brio, mais vontade de jogar esse ano, e o que estamos vendo não é bem isso. Todos esperávamos que o Inter seria a equipe a ser batida na série B.  Mas muito pelo contrário, o Inter é tão medíocre como as equipes da série Z. E agora para piorar, esse ex-treinador Guto vem escalar equipe reserva para nos levar novamente à série A??? Caso esses jogadores estejam assim tão cansados, era bom até que nem treinassem então, vai que algum torça o pé, ou tenha uma unha encravada? Nossa Senhora, isso seria o fim do mundo! Com relação a minha previsão eu errei o placar. O Inter, bem ou mal, esboçou uma reação, ainda que mínima, mais que foi suficiente para se afastar um pouco do Z-4.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário