Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 8 de junho de 2017

MEU PALPITE PARA A 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2017 SÉRIE B: INTER 1X2 NÁUTICO


 
 http://interpiada.blogspot.com.br/2015/07/dale-e-o-playstation.html
 

Vou torcer para o meu Inter, é claro, mas em se tratando de confiança eu não tenho nenhuma nele. Deve fazer mais uma daquelas estapafúrdias apresentações a qual já nos acostumamos de ver em pleno Beira-Rio. Com certeza que, exaustivamente, irá jogar na retranca, que vai colocar dez homens na sua grande área, o outro ficará ali, um pouco na frente, mais precisamente na meia-lua. O ex-técnico Guto que procurou inovar com a escalação de reservas para o jogo da última rodada, deverá também a continuar fazer das suas. Mas eu o advirto de que não se deve confiar muito na sorte, não meu amigo. Deu certo uma vez, não dará novamente. Então, é melhor começar a escalar o que se tem de melhor, partir para cima, marcando desde o campo do adversário. É simples, mas basta vontade o que, convenhamos, não se vê no Beira-Rio desde o ano passado em que o colorado foi rebaixado. Nos últimos anos a trajetória do Inter tem sido uma aberração. Com apresentações bisonhas teve um determinado período (que durou o ano todo) em 2014, que a cada partida que o Inter jogava, tomava um gol de seu ex-atleta que agora estava lá do outro lado do campo. Isso era uma máxima, não falhava um. Bastava saber que havia no adversário um ex-jogador que o Inter lhe presenteava facilitando a marcação de um gol, pelo menos foi isso que eu deduzi ao ver inúmeros gols de ex-atletas, caso que não se repetia com as outras equipes, pelo menos não com a mesma regularidade. 


 
 http://piadasdoamarelinho.blogspot.com.br/2012/10/interpiada.html


Depois, o Inter se especializou, bastava jogar contra equipes que estivessem nas últimas colocações, as quais perdiam para todos, que o Inter decepcionava mais uma vez, isso dentro ou fora do Beira-Rio. Também era uma máxima. Jogava contra equipes do Z-4 era derrota na certa. Dessa vez o Inter inova novamente ao ficar longe da liderança do G-4 na série B, deixando isso para equipes bem mais importantes e competentes como Paysandu, Juventude, Santa Cruz ou Guarani. Estamos acostumados a apanhar dentro de nossa casa, vitória até aqui, na série B, ainda não aconteceu. Um time que não se acha com capacidade de fazer coisa nenhuma, assim é o meu Inter. Esperava uma vitória, sério! Mas não vejo outro resultado que não sendo uma vitória do super, do hiperzaffari Canoas, do grandioso, do perigoso Náutico, onde se encontra na 19ª colocação, com uma marca invejável de em 5 jogos, não vencer nenhuma partida, empatando somente duas e perdendo as restantes. É, na verdade, um prato cheio para o Inter entregar mais uma vitória para o adversário de bandeija. Vai perder para o Náutico.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário