Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 12 de junho de 2017

RESULTADO FINAL DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2017 SÉRIE B: INTER 4X2 NÁUTICO



 
http://www.memegen.com/meme/7tnr5p


Errei o placar. Eu tinha apostado contra a minha própria vontade que o náutico venceria o incapaz dentro do Beira-Rio por 2x1. Realmente o náutico fez os dois gols previstos, mas o que não havia previsto eram os 04 penaltis marcados pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior do Paraná. Claro que foram penalti lógico, mas 04?  Parece que foi tudo arranjado e o Inter para desmitificar um pouco resolveu errar dois penaltis, para não dar muito na vista certo? Errado. Os caras erraram porque são muito ruins mesmo. São uns inúteis. Não sabem bater penalti. Sim o primeiro entrou e daí? Então por que  não bateu da mesma maneira, seu inútil, não! Se deu certo no primeiro então é melhor inventar no segundo!!! Quanta palhaçada!


 
http://blogfuterock.com.br/2017/06/01/palmeiras-perde-para-o-inter-mas-se-classifica-na-copa-do-brasil-veja-os-melhores-memes/

Quando pegam a bola para bater o penalti até parecem o senhor de todas as coisas, um Alexandre, o Grande, por exemplo, depois que erram, viram só decepção, só ficam olhando para o chão, buscando encontrar alguma desculpa para justificar a própria incapacidade. Não quero aqui entrar no mérito se foi ou não penalti todos os quatro marcados. Só que fico pensando que se a partida estiver morna, não custa nada de levantar a bola até altura de um braço mais afoito na grande área e pimba! Lá esta marcado o penalti. A incapaciddade do Inter é tão grande, tão vergonhosa, que mesmo o Náutico com apenas nove jogadores na linha, ainda enfrentava o Inter de igual para igual e por pouco não conseguiu diminuir o placar e até beliscar um empate.

   

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/05/veja-os-memes-e-piadas-da-possivel-exclusao-internacional-da-serie-b


Não sei até onde vai a sorte do ex-técnico Guto. Primeiro me coloca um time reserva para jogar na casa do Figueirense, depois em pleno Beira-Rio ganha 04 penaltis de mão beijada. Vai ter sorte assim lá no Morro do Alemão!!! De novo o Inter não jogou bem. Fez uma entrada boa que não passou dos 10 minutos inciais, sendo que isso vem desde a última partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, marcou o primeiro gol e como sempre, se encolheu e deixou o adversário empatar. As vaias ao término do primeiro tempo foram ensurdecedoras.


  
http://www.folhavitoria.com.br/esportes/noticia/2016/12/torcedores-nao-perdoam-e-rebaixamento-do-inter-gera-memes-nas-redes-sociais.html
 
O mago Portter correu feito louco no início o que puxou o ataque colorado, só que os outros companheiros tem que acompanhar o rapaz senão nada adiantará de tanta correria. O Inter não tem um centroavante de referência lá dentro da área. O último que tivemos foi o falecido Fernandão. Mas Fernandão era capitão. Quem sabe se colocar outro centroavante com a faixa de capitão a bola não chega mais vezes lá na área?  Depois tivemos lenadro Damião, Nilmar, Furlan, Gilberto, Alexssandro, Rafael Moura e tantos outros, mas a bola não chegava, e se chegava chegava quadrada, fora do alcance.  Pois isso não acontece nas outras equipes em que esses centroavantes citados e eles fazem a festa.


 
 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/internautas-nao-perdoam-derrota-do-inter-na-serie-b-e-enchem-a-web-de-memes.ghtml

 
A equipe do Náutico pecou por não acreditar nela mesma. Tivesse menos respeito pelo fraquíssimo Inter e teriam saído quem sabe até com uma vitória. Não adianta vencer simplesmente para que me convença que esta bem, não. O Inter tem que vencer e convencer, o que esta muito longe de acontecer. Não consegue se firmar, não consegue uma sequência de partidas com vitórias é um verdadeiro "meme" dentro da Série B. O pior é que nos dizem que treinam de segunda a segunda, para no domingo serem salvos pelo apito do árbitro, vergonha! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário