Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de junho de 2017

RESULTADO PARTIDA BRASIL DE PELOTAS 0X1 INTER


 
 http://www.gebrasil.com.br/2017/06/21/servico-de-jogo-brasil-x-internacional/

Contra todas as apostas o Inter conseguiu vencer o Brasil no estádio Bento Freitas em Pelotas, por 1x0, na 10ª rodada do Brasileirão 2017 da Série B. O Brasil de Pelotas simplesmente abdicou de jogar, de atacar, preferindo acreditar que o Inter seria o mesmo de anos atrás. Perdeu. Tivesse tomado postura de time que quer algo mais teria atacado, apoio é que não faltava para tanto. A torcida xavante compareceu em massa, mesmo assim, em se tratando de Série B, mesmo que tenha sido no Bento Freitas, creio que é um placar muito timido para uma equipe que quer retornar à Série A de 2018. O Inter como até aqui, não jogou bem, achou um golzinho e foi esse o resumo da partida, contando sempre com a falta de opção no ataque do Brasil. Gustavo Papa, ex-Inter, entrou no finzinho da partida e não teve tempo para mais nada. 




https://www.youtube.com/watch?v=qGu7ofufj3A

Para um time do porte do Inter, afirmar que só treina dez minutos por dia, que para mim, serve como um deboche para as outras equipes, foi um ótimo resultado, pode ser considerado até mesmo uma goleada esse 1x0. Vejam que o Inter esta caindo mas não perde a pose, ainda quer se dar ao luxo de treinar somente 10 minutos por dia como se na Série B, não fosse necessário treinar mais do que isso para ser campeão, menosprezando assim as outras agremiações. Quando o Inter finalmente tomar atitude de equipe que quer ser campeã, pode ser que a história mude. Fosse uma vitória de 4x0, sem penaltis, com jogadas pelo meio em triangulação, ou pelos lados do campo em cruzamentos mortais, aí se poderia acreditar que o Inter tivesse apresentado uma evolução. Mas não foi isso o que se viu. Só quem viu evolução na equipe foram o ex-técnico Guto, a Comissão Técnica e a Diretoria. Sim, conseguimos mais laterais nessa partida, estamos evoluindo!!!! Até parece comigo, quando joguei pela última vez uma pelada há uns 05 anos atrás em Ji-Paraná/RO, entrei em campo para jogar uns 10 minutos, toquei na bola duas vezes e consegui um lateral, para mim foi o máximo!!! Assim é o Inter que até pode ter tido mais posse de bola, mas isso se deu apenas quando tinha a bola nas mãos para a cobrança dos laterais. Vamos esperar as próximas dez rodadas para ver a "evolução" do Inter. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário