Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 20 de junho de 2017

MEU PALPITE PARA BRASIL DE PELOTAS 2X1 INTER

 
 http://www.gebrasil.com.br/torcida-xavante/

Ninguém segura o Inter!!!! Afinal ele esta em queda livre!!!! A torcida Xavante estará em festa no estádio Bento de Freitas em Pelotas-RS no próximo sábado dia 24/06/2017 pela 10ª rodada do Brasileirão 2017 Série B. Já a torcida do Inter que quiser se arriscar a levar mais um vexame pra casa não terá a menor garantia de que a equipe irá corresponder dentro de campo, muito pelo contrário, quem for, que leve os seus lenços pois lágrimas é que não irão faltar. Não que seja uma partida emocionante não, isso será coisa para o Brasil de Pelotas, será de raiva mesmo. O Brasil deverá encurralar o Inter assim como todas as demais equipes da série B já o fizeram. A fórmula para ganhar do Inter é bem simples. É atacar de maneira rápida. 

 
 http://biscatesocialclub.com.br/wp-content/uploads/2012/05/festa-xavante.jpg

Nada de ficar tocando a bola sem objetivo para os lados como o próprio Inter faz. Chega a ser irritante a maneira de jogar do Inter nos últimos anos, sem ânimo, sem vontade, seus jogadores parecem uns zumbis dentro de campo. Muitas vezes dá a impressão de que estão sob efeito de alguma droga alucinógena de tão desligados e sem noção quando estão em campo. É atípico a maneira do Inter jogar.
 
  
http://www.papodecinema.com.br/filmes/fuga-das-galinhas


Esta sob pressão de todos os lados e quando entra em campo e se espera de que irão jogar para frente, buscando a vitória, acontece exatamente o contrário, pois se acovardam e recuam como umas galinhas assustadas. O Inter não a menor chance de ganhar do Brasil de Pelotas no Bento Freitas, nem mesmo de empatar. 



 
 http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/files/2016/12/128.jpg

É uma equipe estranha muito estranha, parece que ter chegado de outro mundo e ainda não sabe que existe uma série A, então vai vivendo como se vivesse num mundo irreal, onde jogar na Série B é supernatural, perder e empatar para equipes medianas que mal tem? Creio que para o Inter começar a jogar a bem, levará pelo menos umas duas décadas. Eu que estou com 53 anos, tenho o pensamento de que não mais verei o meu Inter levantar taça nenhuma pelos próximos 20 anos. É como se tivesse entrado numa viagem espacial rumo a Júpiter  e se perdeu ao longo da viagem ficando assim mais perto de Plutão com a falsa ideia de que quando quiser volta para casa. Brasil deverá ganhar com folga. 

 
 http://universoobservado.blogspot.com.br/2012/01/mitologia-da-constelacao-de-hercules.html

O Placar de Brasil 2x1 Inter é na esperança de que o Inter faça pelo menos um golzinho mixuruca, mas com certeza que se o Brasil tiver chance não irá desperdiçá-las e poderá até mesmo haver uma goleada. Os nervos estarão à flor da pele. Pode ser que aconteça muitas expulsões por parte do Inter e pelo Brasil por provocações dos colorados. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário