Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 18 de junho de 2017

MEU PALPITE PARA INTER 1X2 PARANÁ, 9ª RODADA SÉRIE B 2017


 
 https://www.youtube.com/watch?v=Zcge7aMok8s


Nessa Terça-feira, dia 20/06/2017, em pleno Beira-Rio, esta marcada outra grande decepção colorada. Vamos cruzar os dedos e esperar que no fim da primeira etapa, mesmo com todas aquelas vaias ensurdecedoras que não adiantam coisa nenhuma, o Inter possa conseguir pelo menos sair de campo com um "EMPATE HEROICO" contra o fortíssimo e perigosíssimo Paraná. Se já vimos isso acontecer com ABC e Juventude, porque haveria de ser diferente agora? O Time do Inter é o mesmo de todo o sempre, o técnico idem, a maneira de jogar nem se fala, aquela maneira medrosa, onze se defendendo, só contanto os minutos do relógio passarem mais rápido para acabar logo a partida para a humilhação não durar muito mais do que o necessário e assim dar alegria à torcida adversária. Não aposto mais no Inter nem que a vaca tussa. 
 
 
 http://blogdoadrianogirardi.blogspot.com.br/2016/09/inter-perde-pro-lanterna-da-competicao.html

Não se tem uma sequência de bons jogos, de vitórias, há sim, uma sequência de decepção em todas as partidas do Inter. Agora começou com um velho hábito há muito esquecido, aquele de se livrar da bola logo de saída. Esse foi um dos meus focos em 2013/2014, agora retornou essa bobagem. Na saída de bola, já rifam e entregam logo para o adversário, mas isso agora faz muito sentido para mim. Sim, muito. É que eles entregam a bola para quem é mais competente, para alguém que sabe o que irá fazer com ela e isso é o adversário. O Inter é tão incapaz que só para se ter uma ideia, vejam o confronto contra o Náutico. O Inter teve 4 pênaltis marcados a seu favor  converteu dois. 

 

 http://geradormemes.com/meme/v2pfmv


O placar final ficou em 4x2. O Náutico fez 5 gols em oito jogos, sendo 2 contra o Inter, o que em percentual dá um total de 40% quase que metade dos gols que o Náutico fez em todo o campeonato foram contra o Inter.  Nem ganhando esse timinho consegue convencer. Vergonha. Era para o Inter liderar do início ao fim, fez contratações (é claro que todas inúteis) sem resultado nenhum caso contrário não estaríamos nessa situação. O Inter no jogo contra o Paraná, já tem a cartilha do que fazer. Primeiro, fará um gol, logo no início, no abafa, dando a falsa impressão de que isso acontecerá assim ao longo da partida, ledo engano. Fará o primeiro gol e recuará como sempre faz, aliás, não sabe fazer nada mais diferente do que isso. 


 
 http://testecristianofarias.blogspot.com.br/2010_10_01_archive.html
 

Daí antes de encerrar o primeiro tempo, o Paraná de bola cruzada pelo alto, por baixo, em diagonal, em linha de fundo, pênalti, ou entrando driblando todos entrará na área do Inter e empatará a partida. Vaias e mais vaias no fim do primeiro tempo. Mas isso faz tanta parte daquela equipe que pensam tratar-se de fervorosos elogios, é verdade! Trocam algumas moscas no vestiário, e no segundo tempo, lá pelo 46' ou 48' pimba o Paraná liquidará a partida. Desculpas? Sim e muitas. Os jogadores estão cansados. Sim e os demais times? Como podem os outros estar melhores se todos fazem as mesmas viagens? Sei lá, talvez seja o sebo de carneiro que o Inter use não esteja fazendo efeito ou coisa parecida. Palhaçada. 

 
 
 http://futlecia.blogspot.com.br/2010/12/zoacoes-com-o-inter-tp-mazembe.html
  
O Inter tem que aprender com os grandes, por que razão não vão ter aulas lá na Arena do Grêmio com o Renato Portaluppi? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário