Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 28 de junho de 2017

SEU DESEJO É UMA ORDEM, TEMER ENTRA PARA A HISTÓRIA!



https://pt.wikipedia.org/wiki/Shazzan




O presidente Michel Temer disse que quer ser lembrado na história pelo serviço que prestou ao país promovendo as reformas necessárias. Em entrevista à rádio CBN, ele negou se candidatar à reeleição em 2018 mesmo que as mudanças estruturais encaminhadas por ele sejam aprovadas e o Brasil esteja em uma situação melhor.
Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2017-03/temer-diz-que-quer-ser-lembrado-na-historia-pelos-servicos-prestados-ao





http://www.portaldoholanda.com.br/michel-temer/temer-diz-que-quer-ser-lembrado-na-historia-por-promover-reformas-necessarias

Vejam as voltas que o destino nos reserva. O Presidente Michel Temer, nem bem tinha assumido a presidência, nem esquentado a cadeira, quando propôs as tais reformas, tanto trabalhista como principalmente a previdenciária. Tudo com o intuito de entrar para a história. Preocupado com as finanças do país pelos próximos 30 anos???? Afirmou que elas seriam fundamentais para o crescimento da economia, na geração de empregos etc. Vejam só. Uma simples reforma ser capaz disso tudo??? Então quer dizer que os outros presidentes que passaram foram altamente incompetentes?? Tá bom!!! Mas além de prejudicar os trabalhadores com reformas que mais beneficiam os patrões, ainda colocou nas costas da população um fardo difícil de ser carregado. A partir de agora, se essa reforma da previdência for aprovada, fica bem claro que não haverá mais aposentadoria nenhuma para ninguém, pois ou morrerão trabalhando, ou morrerão sem trabalho mesmo, pois se hoje em dia não se tem emprego nem para a geração que tem 20-30 anos, que dirá, para os mais velhos de 60-65??? 





https://www.youtube.com/watch?v=GAOA_kfGYEk

Entrar para a história era um sonho antigo do presidente Michel Temer, então não se furtou quando teve a oportunidade de fazê-lo solicitando para o gênio do destino. Outro presidente, o Getúlio Vargas, entrou para a história como se pode observar na sua carta testamento, contudo o radicalismo deste não se compara ao sonho daquele. Desta vez, entrar para a história em pleno mandato é o objetivo principal mesmo que seja penalizando a classe mais necessitada. E, para nossa surpresa, o sonho e/ou pedido do presidente Michel Temer se concretizou no dia de ontem, 26/06/2017. Michel Temer entrou definitivamente para a história, mas parece que o destino lhe reservou algo que não estava em seus planos, afinal tudo tem o seu preço e para entrar para a história não seria diferente, Michel Temer é o primeiro Presidente da República a responder por processo crime no decorrer do seu mandato. Sobre esse fato é bom ressaltar alguns aspectos. Michel Temer já foi julgado e absolvido quando do arquivamento do processo da chapa Dilma-Temer pelo TSE por usar o caixa 2. As provas eram tantas que se podia  escolher a rodo sendo que qualquer uma levaria a cassação da chapa. Porém, com a justificativa de que aquele julgamento não era para resolver problema político, arquivou-se o processo, o que abriu um leque sem precendentes para que daqui para frente se possa utilizar o tão famigerado Caixa 2 desde as eleições de vereadores até a do Presidente da República, que estará tudo bem, obrigado.






 http://geradormemes.com/meme/punry8?fb_comment_id=1525322934147640_1525323887480878

Outro fato a se destacar é que como iremos explicar para as nossas crianças o que esta ocorrendo no Brasil? Provas robustas, inúmeras, todas levavam a uma só direção, a da corrupção, não importando se é ativa ou passiva, e mesmo assim houve o afastamento da punibilidade. Até os aliados mais próximos, íntimos, de confiança do presidente como por exemplo o Deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), mais conhecido como deputado da mala, abre a sua boca, Michel Temer já trata de negar tudo, que não o conhece, e se conhece, não se lembra dele, e se lembra as coisas não foram bem assim e se foram, é porque foi uma intriga da oposiçã, de forma que ninguém a punição não vem. Então, repito, como vamos explicar para nossas crianças, nossos filhos, quando, sabemos que fizeram alguma arte, talvez umas mais graves até, e com todas as provas as crianças, observando os jornais, a mídia, as desculpas esfarrapadas, também irão lançar mão desse argumento de não saber de nada, não fui eu, é mentira o que dizem de mim etc, na esperança de também não sofrerem nenhuma punição, assim como nossos talentosos dirigentes em negar o que todo mundo já sabe e as provas mostram. Afinal quem não gostaria de receber, como consta na gravação da delação divulgada na mídia, em que a mala contendo 500 mil reais seriam entregues toda a semana durante 30 anos?





https://www.expedia.com.br/Congresso-Nacional-Do-Brasil-Brasilia.d6098034.Guia-de-Viagem

O presidente Michel Temer (PMDB) foi denunciado, nesta segunda-feira, 26 de junho, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime corrupção passiva. O peemedebista se torna o primeiro presidente brasileiro no exercício do mandato a ser denunciado por um crime comum. Caso a denúncia seja autorizada pela Câmara dos Deputados, por 342 votos dos 513 parlamentares, e aceita pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Temer será afastado do mandato por até 180 dias. E se for condenado, pode ficar de 2 a 12 anos preso. Na denúncia, o procurador ainda pediu que Temer pague uma multa de 10 milhões de reais, como reparação de danos coletivos.
Fonte: http://brasil.elpais.com/brasil/2017/06/26/politica/1498485882_380890.html 



O hino do Exército Brasileiro é profético quando diz que: A paz queremos com fervor, a guerra só nos cuasa dor, porém se a Pátria amada for um dia ultrajada lutaremos sem temor. Acontece que o Exército jamais poderia imaginar que o inimigo seria os maiores mandatários da nação de todos os poderes. É muito triste para um país rico como o Brasil ter o baixíssimo nível de seus líderes. E não há vergonha nenhuma, não há um que se salve. Rasgam a Constituição Federal como se fosse uma bula de remédio vencido que não serve para mais nada, a seu bel prazer. As linhas de amizade, de politicagem, de infiltrações de empreiteiras, JBS e o escambau, de caixas 2 que financiam as campanhas eleitorais, são muito maiores que a obrigação do cumprimento dos deveres pelos nossos maiores líderes. Justificativa daqui, justificativa dali, são usadas antagonicamente para julgar casos semelhantes. Tiraram a presidente Dilma mas não querem tirar o Michel Temer por indiciações tanto ou mais graves quanto àquelas.  E tudo por uma simples razão, exatamente pelo fato de não se fazer o que era esperado pelo cargo ocupado. É governo, vamos governar, só isso. Nada de acordos com esse ou aquele empresário. Nada de tentar obstruir a justiça. É tão simples!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário