Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de junho de 2017

MEU PALPITE PARA SANTA CRUZ 3X1 INTER

   


http://musicas.cc/pt/musica/baixar/diretas-ja-discurso-do-tancredo-neves-e-ulisses-guimaraes/PD7et-EGk3Q

Há muitos anos que o Inter tem feito a alegria dos jogadores na loteria esportiva ou loteca como preferirem os mais novos, pois é ponto garantido se marcar o adversário do Inter, seco, no máximo um empate e isso jogando dentro ou fora do Beira-Rio, que a alegria será a mesma. Podem marcar seco no adversário do Inter e terá o ponto mais garantido da Loteca. Assim, como acontece na série A, em que se marcar o Grêmio você acertará sempre pois é uma máquina de vencer. O Inter, máquina já seria um exagero, mas então afirmo ser uma fubica velha acostumada a perder. São umas verdadeiras múmias dentro de campo, se arrastam desde os primeiros minutos de jogo, porque não solicitem que sejam trocados pelos jogadores juniores? Que querem mostrar trabalho, mas são impedidos por esses pseudojogadores que não colocam em prática o que tem praticado nos treinos se é que eles treinam alguma coisa.


 
http://wp.clicrbs.com.br/protofutebol/tag/falcao/?topo=84,2,18,,,e159


O ex-técnico Guto, para azar dele, teve os seus planos indo por água abaixo, primeiro os jogadores que mais fazem gols na atualidade ele nem relacionou para o jogo contra o América-MG, segundo, deixou outro goleador, o Nico López no banco de reservas, mas uma contusão do titular, fez com que Nico Lopéz entrasse e fizesse o único gol do Inter. O Plano para que o Inter saísse perdedor deu errado para o ex-técnico Guto. Pois se quizesse um resultado diferente é claro que escalaria o que se tem de melhor, e não fazendo essas baboseiras que também os seus antecessores fizeram. Vergonha. É impressionante como se escala mal. É impressionante como ninguém vê essas coisas. Uma direoria que se conforma com tudo o que esta ocorrendo é como um Congresso Nacional fraco como que temos aí. Assim como já tivemos Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Pedro Simom e Miguel Arraes por exemplo, hoje temos que conviver com Rodrigos Maias e Eduardos Cunhas, quanta diferença!!!


 
http://blogs.oglobo.globo.com/na-base-dos-dados/post/semelhancas-e-diferencas-nos-discursos-de-rodrigo-maia-e-eduardo-cunha.html


Assim também foi o Inter de outrora, Inter de Manga, de Falcão,  de Valdomiro, de Paulo César Carpegianni e do Rei Dadá Maravilha, quanta diferença!!!! O Inter não consegue ser nem uma caricatura do passado. É a maior vergonha da torcida de todos os tempos, nunca havia sido rebaixado e parece que a atual diretoria, seus treinadores e jogadores não estão muito preocupados com isso não. Jogadores são poupados num momento que isso não tem que ser ventilado. Goleadores são liberados para outras equipes como o Vladívia, outros nem são relacionados para partida e outros no máximo vão para o banco de reservas.


 

http://espn.uol.com.br/video/612500_brasileiro-gol-de-santa-cruz-1-x-0-internacional
 
E assim como na política que tem aqueles que defendem o PT mesmo com todos os erros cometidos e os que são contra, é a mesma coisa no Inter, alguns ainda tentam se iludir em afirmar NADA VAI NOS SEPARAR, VAMO, VAMO INTER e coisas do gênero como uma forma de se auto motivarem para continuar apoiando uma equipe inútil. Fosse a torcida do Corinthians que cobra mais e as coisas tomavam outro rumo. Assim, não tem jeito, será uma derrota gloriosa do Inter para o temível Santa Cruz por 3x1. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário