Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 4 de junho de 2017

MEU PALPITE PARA 5ª RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B: FIGUEIRENSE 3X0 INTER


    

http://wp.clicrbs.com.br/serieaemcampo/2011/09/21/acompanhe-todos-os-lances-de-figueirense-x-inter/


Creio que o Figueirense não terá dificuldade nenhuma em despachar o Inter para o Z-4 da série B, afinal, terá ajuda do próprio Colorado que não esboçará nenhuma reação durante toda a partida. O Inter vai para o matadouro sem expressar nenhuma preocupação. Só depois que sai do campo e vê as bostas que fez, fica com um certo ar de surpresa. Nós dominamos o jogo, nós fomos os melhores, time grande grande não cai e outras bostas que só eles sabem falar. Aos torcedores do Inter é bom ir se preparando com remédios contra dor de garganta, pois irão precisar. O Ex-técnico Guto no meio da partida deverá pensar, mas o que é que eu estou fazendo aqui? Por que fui meter nisso? É meus irmãos colorados, NADA VAI NOS SEPARAR, a não ser o próprio Inter que faz tudo para nos separar, mas não vai conseguir, assim como aquela alusão aos governos militares do passado que tinha o slogan: BRASIL, AME-O OU DEIXE-O! Assim é o atual Inter. Vou arriscar em expulsões pelo lado do Inter nessa partida, afinal alguém tem que fazer de conta que esta muito indignado com a situação do placar. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário