Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de junho de 2017

INTER DECEPCIONA MAIS UMA VEZ E FAZ A TORCIDA CHORAR. AMÉRICA-MG 1X1 INTER



   
http://torcedores.uol.com.br/noticias/2016/09/america-mg-x-internacional-acompanhe-o-placar-ao-vivo

Eu já sabia. Só que esperava por uma derrota e não um simples empate. Eu previ que a sorte do ex-técnico Guto não duraria mais uma partida e acertei. O Inter pela n-ésima vez decepcionou no campeonato. Um time que pensa e age como pequeno não poderia se esperar outra coisa. O fraquíssimo Inter (só assim para superar a nossa frustração) conseguiu um ponto importantíssimo em Minas Gerais contra o fortíssimo América-MG. O Campeão de Tudo, o Time Grande que não cai, o que vai passar o trator nos outros (só não se sabe nem como, nem quando) conquistou assim a 5ª posição na tabela ficando à frente de outros feras como Goiás e Paysandu. Palpitei que o América iria ganhar de 3x1 do Inter. América-MG respeitou e muito a equipe do Inter, não tivesse tanto respeito e acertaria o placar. Se ficar naquele toque de bola de lá pra cá, daqui pra li, de lá pra cá, não vai conseguir nada de positivo. Para jogar contra o Inter é simples, é só atacar e de preferência com muita velocidade. As equipes que assim fizeram se deram bem. Não tem nada com a balela dos treinadores colorados em teimar que o perigo esta na bola aérea vinda pelo alto, porque pelo alto ou por baixo é a mesma bosta. 


 
 http://fotoperguntaparaorkut.blogspot.com.br/2011/07/chora-inter.html

À exemplo do que já aconteceu em outros jogos o Inter saiu ganhando mas resolveu se recolher logo após na vã tentativa de segurar o resultado chamando o adversário para cima de si, o que fato acontece, só que o adversário vem para fazer gol. O Inter até tenta ser  uma equipe certinha, atrai o adversário, mas acaba se esquecendo para quê esta atraindo o adversário, então não faz a conclusão lógica do contra-ataque, e leva um ou mais gols, saem sempre cabisbaixos dos jogos enquanto a outra equipe faz a festa, sendo ela América-MG, Paysandu, Juventude ou ABC. É um time sem vocação para ser vitorioso, sem vocação para se impor em campo, sem vocação para atacar, sem vocação para ter vontade de jogar, de vencer, de pelo menos fazer uma bela apresentação. 

 
 http://www.flahoje.com/2016/12/apos-flamengo-inter-estuda-desistencia-da-florida-cup.html


Quando o Inter faz o primeiro gol, a vontade dos colorados é para que a partida acabe logo, pois sabe com toda a certeza do mundo de que o placar será alterado para um empate ou até mesmo uma virada do adversário. Fazer o segundo gol, terceiro etc só mesmo contratando aquele árbitro que marcou 04 penaltis na mesma partida para o Inter contra o Náutico e ainda sim os caras de tão ruins só converteram a metade. Próxima rodada o Inter enfrenta mais uma dureza, o terrível Santa Cruz, que inclusive esta na frente do Inter na tabela e deverá despencar na tabela lá pela 7ª ou 8ª posição. Quem viver verá. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário