Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 4 de junho de 2017

RESULTADO FINAL 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B: INTER 1X1 JUVENTUDE, RESULTADO FINAL



Creio que esse time medíocre do Inter irá tomar uma lambada do tamanho de sua fiasqueira que já, na 4ª rodada do Brasileirão Série B de 2017, é imensurável. É hora de dar ao seu torcedor mais humilhação e dessa vez dentro do Beira-Rio. Final do Primeiro tempo haverá vaias ensurdecedoras e o técnico Vago poderá nem voltar para conduzir a sua equipe ao fracasso no segundo tempo, coisa que a equipe se encarregará de fazer sozinha mesmo. Tomara que eu esteja errado, afinal sou colorado, e assim sendo, NADA VAI NOS SEPARAR, porém, serei um pé no saco com toda a certeza. Esperar o quê desse time incompetente, se os caras além de não colocarem Valdívia para jogar ainda dispensam o rapaz? Tem que se ferrar mesmo.  
 
Em amarelo os meus acertos. Não tem como errar. As vaias aconteceram, a fiasqueira continua e o torcedor do Inter, infelizmente, foi mais uma vez humilhado dentro de seu próprio estádio. Os caras sai de lá de Viamão, do Lami, de Itapoã, sabe-se lá que hora irão chegar de volta em casa, para dar o seu apoio ao time, com seus gritos, sua torcida, e que se vê em campo? Um time descompromissado com a sua própria torcida, sem vontade de jogar, muito menos de vencer. Ninguém está nem aí para os torcedores, nem jogadores, nem técnico, muito menos Diretoria. É uma vergonha só! Creio que pelo menos por consideração a essa torcida maravilhosa o Inter deveria se impor mais em campo tratando de jogar bem, de demonstrar pelo menos um pouco mais de vontade, afinal são todos jogadores profissionais, só fazem isso de segunda a segunda, são jovens, ganham bem, tem os melhores tratamentos médicos, dentistas, nutricionistas o que mais esta faltando para que se comportem como verdadeiros jogadores de uma equipe de futebol que joga campeonatos oficiais? Já falei aqui nesse espaço, não tem mais desculpas! Será que ainda não entenderam? NÃO TEM MAIS DESCULPAS! CHEGA! BASTA!





                              https://www.youtube.com/watch?v=2IXYd9R3xIY

Os tempos a seguir são os do vídeo acima.
1" Aquilo que eu sempre falo. Quando o Inter chuta ao gol adversário manda a bola nas arquibancadas superiores. Nico Lopez não pensou duas vezes e conseguiu o mais difícil.
13" Jogada de time grande. Juventude ataca pela intermediária. Cria jogada pela ponta esquerda, dribla pra lá, dribla pra cá e cruza, a bola passa por toda a extensão da pequena área e Tiago Marques quase marca. Juventuide fazendoi o que o Inter deveria fazer já que joga em casa.
38" Outra jogada de linha de fundo do Juventude, que entorta o macador colorado, Danilo Fernandes, o Salvador esta lá.
44" Cobrança de falta pelo Juventude. O Inter faz uma barreira e tanto, D'Alessandro fica de joelhos atrás para impedir aquela bola à lá Ronaldinho Gaúcho, mas por incrível que possa parecer, os retardados pulam abrindo uma brecha na barreira, o jogador do Juventude quase marca, Danilo Fernandes faz outra defesa salavadora, a bola ainda bate no poste e sai para fora.
55" D'Alessandro bate falta com muito perigo, só que a bola vai para fora.
1'14" Lá vem o Juventude novamente que deita e rola sobre o Inter, mais uma vez leva vantagem, dessa vez em disputa com o goleiro Danilo Fernandes e chuta rumo ao gol, a bola quase entra não fosse o zagueiro do Inter. A bola passou por dentre as pernas do jogador colorado.
1'28" Início da jogada que gerou o gol do Inter, vejam que não foi um gol elaborado. Foi uma sequência de bola cabeaçada pra cá e pra lá e o Nico Lopez marcou, chutou para o gol. Nada de muita elaboração ou de jogada ensaiada, o Inter achou esse gol. Eu concordo em sair correndo por aí para vibrar o gol é muita emoção, mas que continuem fazendo pressão para aumentar o placar. Pois dali em diante, essas alegrias ficarão de bocó, pois sairão vaiados de campo. Teve muito mais ajuda do zagueiro adversário do que qualquer coisa.
2'01" Ataque disperdiçado do Inter que faz o mais dificil colocar a bola para fora. Um baita profissional, chutou de canela! Afinal eles treinam muito duro para fazer essas bostas.
2'16" Finalmente sai o gol do Juventude que já fazia por merecer há muito tempo. Afinal era a equipe que buscava a vitória, que partia para cima do adversário, que fazia o Inter de bobão.  Numa bola que o goleiro do Juventude foi buscar no meio de campo, lançou a lateral direita, ao invéz de dar um balão para fora como o Inter faz, daí no cruzamento Tiago Marques marcou de cabeça, a bola foi bem na sua direção e não como os lançamentos do Inter que vão forte para a linha de fundo sem nenhuma chance para o companheiro alcançar a bola. Golaço, sem chance para Danilo Fernandes. 
Mais uma vez o Inter não consegue segurar o resultado dentro de casa. Fez 1x0 e recuou, kkkkkk, time cagão, covarde.
2'43" Novamente Juventude entorta zagueiro colorado, toca para esquerda, outro jogador do Juventude chuta cru\ado, Danilo Toca na ponta dos dedos, salvando mais um gol. Caso o Juventude não tivesse tanta pressa assim, é claro que o zagueiro do Inter iria lhe aplicar uma voadora ou tesoura bem dentro da área, para render ao adversário outro penalti que poderia resultar na vitória da equipe visitante.
O Juventude inverteu os pólos. Jogou como se estivesse jogando em casa. O Inter se recolheu, se amedrontou como sempre. Ficou devendo mais uma vez para a tão já sofrida fanática torcida colorada.

 

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2014/04/29/ocoitado-pode-voltar-a-ser-produzido-pelo-sbt-entenda-74432.php

 Ô, coitados!!! Como diria a comediante Filó! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário