Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 20 de junho de 2017

INTER 0X0 PARANÁ, RUMO A SÉRIE C EM 2018


   
http://interpiada.blogspot.com.br/
 
O Paraná foi uma equipe muito cautelosa contra o fraquíssimo Inter de Porto Alegre-RS agora há pouco pela 9ª rodada do Brasileirão Série B 2017. O time paranaense dominou a partida do início ao fim teve as melhores chances de gol, encurralou o Inter dentro de seu próprio campo. Não deu nenhuma oportunidade do Colorado chutar pelo menos uma vez a seu gol durante os mais de 90 minutos de jogo, somando-se com os acréscimos e tudo isso acreditem, jogando no estádio do Beira-Rio. A torcida do Paraná saiu do estádio em estado de graça, muito feliz, esbanjando alegria, bem ao contrário dos colorados que foram humilhados mais uma vez. Colorados que saíram de suas aconchegantes casas para, num frio de aproximadamente 8ºC, darem suas energias e torcer para o Inter, não foram recompensados pelo desinteresse dos jogadores dentro de campo. O Inter fez novamente todos os seus torcedores de babacas, dando à torcida adversária a alegria que deveria proporcionar a sua própria. 
 
   
http://interpiada.blogspot.com.br/

 Pior que mesmo sendo apáticos nos jogos anteriores, mesmo sendo apáticos no primeiro tempo, mesmo depois das vaias do intervalo, nem o ex-técnico Guto, nem a Direção, nem a Comissão Técnica, absolutamente ninguém, teve a coragem, o discernimento, a inteligência, a capacidade de dar um chacoalhão naqueles jogadores inúteis, porém, tiveram tempo mais que suficiente para tentar mudar, mas nada se alterou no segundo tempo da partida. Foi uma partida enfadonha, fria, congelada, só sendo acalorada pela brilhante equipe do Paraná. Em 2016 o Inter se esmerou em ser rebaixado, desde o início do campeonato fez isso e conseguiu. Agora, pelo que se vê, esta tentando se rebaixar mais ainda, pois ao invés de subir na tabela de equipes medianas, ainda consegue se afundar ainda mais, se aproximando do interessante Z-4 que consagrará as 04 piores equipes que serão rebaixadas para a Série C em 2018. 

 
http://interpiada.blogspot.com.br/
 
E o Inter é seriíssimo candidato, afinal investiu e muito para isso, para ser novamente rebaixado. É de longe a equipe mais cara da Série B, e ainda por cima investiu muito e assim se manterá até atingir o ápice de sua ignorância que é a conquista de uma vaga na Série C. Vejam que não é preciso multar o Inter, penalizá-lo para jogar a Série C em 2018 pelo caso do Vitor Ramos, basta deixá-lo sozinho que ele irá de qualquer forma para lá. Seus dirigentes deverão abrir cursos de gestão empresarial desportiva para quem quiser saber como não se deve fazer para ser um bocó. Sabemos que o Inter não fará uma boa partida desde o pontapé inicial das partidas. Logo nos primeiros minutos da partida já se via que nada seria diferente e que o Inter seguiria na mesma toada de sempre, mostrando a sua total incapacidade sendo desmoralizado dentro de sua própria casa. 
 
 
 http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1871726-juiz-afasta-joesley-batista-da-jbs-do-comando-de-empresas.shtml
 
Acontece que nada irá mudar pois o Inter já se acostumou com tamanha desmoralização, parece se divertir a cada ponto perdido fora e principalmente dentro de casa. O Inter nem consegue vencer, nem consegue atrapalhar as outras equipes que vão o atropelando rodada após rodada. Ninguém mais respeita o Inter, mas que respeito se o próprio time nem sabe o quê que é isso? Tivesse na série A, estaria na lanterna com toda a certeza mais uma vez. Aliás, o Inter deve começar a gastar seus milhões nas próximas contratações pensando já na final do campeonato. Sim, mas não será em contratações de jogadores não, será nas contratações de advogados e dos bons pois precisará de uma boa banca para o livrar de mais um rebaixamento. Talvez fosse melhor ir se chegando devagarinho perto do Sr. Joesley Batista quem sabe o cara se torne colorado e assim compre o Messi para atuar no Inter? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário