Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 18 de junho de 2017

SANTA CRUZ 0X0 INTER, CONTINUA A DECEPÇÃO

 
 https://twitter.com/hashtag/murreca


Empatar para equipes comuns fora de casa, e, em se tratando de série B, C ou D, até que não é mal resultado, não. Mas tratando-se do Internacional é no mínimo humilhante não vencer fora de casa. É humilhante, desconfortante não estar liderando essa murreca de série B, é indesculpável não estar nem entre os quatro primeiros colocados. Até quando teremos que aguentar ver essa vergonheira chamada de Campeão de Tudo fazer bosta e mais bosta? Será que essa direção colorada  jamais irá contratar um técnico de verdade? No final de 2014 e o início da última diretoria do Inter foi no mínimo desastroso.  Abelão tinha conseguido colocar o Inter na Libertadores, o que fez o então presidente recém eleito, Pífero? Simplesmente não renovou com Abelão e trouxe o uruguaio Diego Aguirre. Desastre. 


 
 https://www.frasesparaface.com.br/frases-decepcao/


Depois não se recuperou mais e isso continua até hoje 18/06/2017, lá se vão mais de 04 anos e nada ainda foi feito. Pífero não só conseguiu afundar o Inter para a série B como ainda quase que o baniu de todas as competições oficiais por usar um documento que sabidamente era falso segundo STJD. Mas voltando para dentro de campo, na verdade, eu não vi o Inter entrar em campo contra o Santa Cruz. Não jogou, não atacou, as melhores jogadas de ataque foram todas do Santa Cruz. Caso se tivesse alguma dúvida de qual equipe merecesse vencer, essa sem a mínima sombra de dúvidas seria o Santa Cruz. É grande a incapacidade do Inter. Jogadores desmotivados, técnicos que escalam mal, diretoria inerte. 


 
 http://www.familiaquadrada.com/como-evitar-uma-decepcao/

Não há uma viva alma que se levante no Beira-Rio e coloque as coisas nos seus devidos lugares. Isso esta me cheirando a conflitos internos pelo poder, onde deveriam se sentar, se reunirem não só a diretoria mas todos os conselheiros para tomarem alguma atitude mais concreta. Vejam o exemplo do Botafogo, que até pouco tempo não tinha time, não tinha dinheiro, foi rebaixado e esta na Libertadores. Não dá mais, alguma coisa tem que ser feita. Até a  próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário