Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 26 de junho de 2017

MEUS PALPITES PARA 11ª RODADA BRASILEIRÃO 2017 SÉRIE A


PREVISTO 11ª RODADA
REALIZADO 11ª RODADA
Fluminense  2x1 Chapecoense
Flamengo 2x0 São Paulo
Corinthians 2x0 Botafogo
Atlético-MG 1x2 Cruzeiro
Coritiba 1x0 Vasco
Sport 1x0 Atlético-PR
Vitória 1x1 Bahia
Atlético-GO 0x1 Santos
Avaí 0x0 Ponte Preta
Palmeiras 1x0 Grêmio
Fluminense x Chapecoense
Flamengo x São Paulo
Corinthians x Botafogo
Atlético-MG x Cruzeiro
Coritiba x Vasco
Sport x Atlético-PR
Vitória x Bahia
Atlético-GO x Santos
Avaí x Ponte Preta
Palmeiras x Grêmio

 
 https://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/palmeiras-recebe-o-gremio-e-reve-felipao-e-barcos-no-pacaembu

Um empate até que poderia ocorrer, mas creio que a Chape tem toda capacidade para fazer um gol pelo menos, aposto numa vitória do Pó de Arroz. O Flamengo se jogar o que sabe deve vencer a partida, coitado do Rogério Ceni, não merecia estar passando por isso, se essa previsão se concretizar, o São Paulo terá mais de 90% de entrar no Z-4. O Timão é outro que deve  vencer, mantidas as demais condições. No clássico Mineiro, que deveria ser no fim do turno, ou seja, na 19ª rodada, a Raposa pode surpreender, vitória do Cruzeiro. Creio que o Coxa deva aprontar para cima do Vasco, vencendo a partida. O imbatível Sport pega o Furacão na Ilha do Retiro, e deve vencer em Pernambuco.

  
http://tirolivreindireto.com.br/palmeiras-na-libertadores/#.WVHAiviDC1I

 No clássico baiano que lutam para sair do Z-4 tudo pode acontecer, até mesmo um empate. O Santos não vai perder duas seguidas, pelo menos é isso que eu penso. Vitória do Santos. A macaca esta braba, o Avaí vem de uma vitória. Um empate ficaria de bom tamanho. Já na última partida, acontecerá algo diferente. Há muito que Palmeiras e Grêmio são cumpadres, desde a época de Felipão, Paulo Nunes e Arce, depois Barcos e agora o Barrios sem contar no técnico Cuca. O Grêmio deverá perder em São Paulo e ganhar no segundo turno em casa. Agora, ao contrário do que muita gente pensa, eu não sou favorável de jogar com time misto, ou reserva para preservar para jogadores para disputar a Libertadores. 

   
http://scheff-tricolor.blogspot.com.br/2009_05_01_archive.html

As últimas tentativas das várias equipes brasileiras, nos mostraram resultado exatamente diferente. Perdem aqui e lá. Não há uma mínima ligação de causa e efeito. Tem que jogar com o que se tem de melhor sempre. Por mais que se machuque algum jogador não é cabível que se machucará mais da metade do time, e mais, tem vezes que jogadores torcem o pé em treinamentos, ou até mesmo minutos antes de entrar em campo, então essa palhaçada de jogar com reservas não deveria prosperar. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário