Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 12 de junho de 2017

COXINHA NO PALÁCIO DAS ARTES EM PORTO VELHO


 
 https://www.facebook.com/coxinhapvhoficial/


O Iran Delmar, criador do Coxinha, fez uma apresentação de gala no Palácio das Artes em Porto Velho-RO, ontem, dia 11/06/2017. 



 Arquivo particular


Quem de nós nunca teve um pouquinho de Coxinha pelo menos uma vez por dia? Assim começou o show. O pior é que é verdade. Eu sou prova disso. Eu mesmo vi isso muitas vezes em minha casa. Eu era pequeno. Minha mãe recebia uma visita, geralmente era perto do meio-dia, hora da bóia. Então a minha mãe convidava a visita para comer.

 
Arquivo particular

A visita fazia aquele cú doce danado. - Não dona Rosa, eu tenho que ir para casa para fazer o almoço do meu marido!! Mas Dona Ofélia, a comida já esta na mesa. Come e depois a senhora vai! Tudo bem então. Afff Estava a fim de aceitar desde o início. Pois bem, tudo transcorria bem, até a Dona Ofélia ir embora. Pronto. Minha mãe soltava o verbo.

   Arquivo particular 


 - Quem ela pensa que eu sou, empregada dela? E por que ela não vai pra casa fazer a comida do marido? Depois leva um par de chifre e não sabe porquê!! E por aí vai. Mal sabia ela que era predecessora do Coxinha. O Coxinha chegaria para a Dona Ofélia e diria. - Senta aí minha autarquia, minha amiga do coração, um caminhão carregado de bondade. Vem comer o mungunzá enquanto ainda esta bem quentinho, dona Ofélia, posso de sabedoria. Dai, era só a dona Ofélia ir embora que o pau comia. 

  Arquivo particular


- Vai, vai, vai carniça!!!! Mas para quê dar o exemplo da mãe se eu mesmo admito já fiz bem parecido. É como aquele último pedaço de bife que está para ser garfado, não, eu não quero mais, já estou satisfeito. Mentira!!!! Depois que o outro pega, vem a bronca, mas ele podia ter recusado né, e deixado para mim porra!!! 



  Arquivo particular 

Todos nós somos Coxinha pelo uma vez por dia como disse o Gênio Iran Delmar. O término das falas do Coxinha é sempre a mesma dependendo do assunto é claro, mas de grande sabedoria. - Se a vizinha não procedeu, a tesoura comeu!!! Lula era o ponto alto do show, mas os momentos que antecederam a apresentação da delação do ex-Presidente foram hilárias. Lula respondeu todas as perguntas da platéia, porém é claro, antes teve que se entender com o juiz Sérgio Moro.

  Arquivo particular

Durante mais de 7 horas Lula respondeu duas perguntas básicas: - Ex-Presidente Lula o triplex é seu? Ou - Ex-Presidente Lula o sítio é seu? A paciência do Ex-Presidente Lula foi ímpar. Coxinha ainda interagiu com expectadores. 


Arquivo particular  

No fim recebeu a todos para tirar fotos e eu fui lá, não podia deixar de lado. Falei pessoalmente com aquela autarquia, um caminhão carregado de sabedoria! Valeu Iran, valeu Coxinha. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário