Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 30 de junho de 2013

6ª RODADA BRASILEIRÃO 2013 - PALPITES!

DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
06/07/13
ATLÉTICO-PR
2
X
0
GRÊMIO
ATLÉTICO-PR

X

GRÊMIO
2
06/07/13
NÁUTICO
2
X
2
P.PRETA
NÁUTICO

X

P.PRETA
3
06/07/13
FLAMENGO
2
X
0
CORITIBA
FLAMENGO

X

CORITIBA
4
06/07/13
PORTUGUESA
2
X
1
CRUZEIRO 
PORTUGUESA

X

CRUZEIRO 
5
07/07/13
INTER
2
X
1
VASCO
INTER

X

VASCO
6
07/07/13
GOIÁS
1
X
1
VITÓRIA
GOIÁS

X

VITÓRIA
7
07/07/13
SÃO PAULO
1
X
0
SANTOS
SÃO PAULO

X

SANTOS
8
07/07/13
BAHIA
1
X
1
CORINTHIANS
BAHIA

X

CORINTHIANS
9
07/07/13
BOTAFOGO
2
X
1
FLUMINENSE
BOTAFOGO

X

FLUMINENSE
10
07/07/13
ATLÉTICO-MG
1
X
1
CRICIÚMA
ATLÉTICO-MG

X

CRICIÚMA


Terminada a Copa das Confederações, voltamos ao Brasileirão 2013, vamos aos palpites da 6ª rodada:
1) O Atlético-PR joga em casa e é sempre perigoso. O Grêmio por sua vez não atravessa uma boa fase, dispensou o técnico Luxemburgo e vive o início de uma crise. Pode ser rebaixado novamente este ano. O placar de 2 x 0 para o Atlético-PR está de bom tamanho.

2) O Náutico joga em casa, até poderia ganhar, mas a Ponte Preta parece que veio para ficar este ano na série A, ganha fora de casa, ainda que seja muito irregular, então um empate creio ser a melhor opção.

3) O Flamengo está motivado, com técnico novo, o Mano Menezes. O Coritiba ficou mais de mês na ponta da tabela por conta da Copa das Confederações, mas não deve resistir ao Flamengo que quer mostrar serviço ao novo treinador. Flamengo 2 x 0 Coritiba é um placar clássico mas bem que pode ser mais gols. Mas é sempre a velha história, Flamengo e Inter são bem irregulares, assim, quando pensamos que eles vão ganhar, eles perdem, e quando pensamos que eles vão perder, eles ganham, tem sido assim ao longo do campeonato.

4) A Portuguesa joga em casa e deve ganhar do Cruzeiro, ainda que o Cruzeiro tenha feito belas partidas. O fator campo pode fazer toda a diferença.




5) O Inter vendeu alguns jogadores, o zagueiro Rodrigo Moledo e o meia Fred, mas adquiriu o Jorge Henrique. Deve promover muitos jogadores das equipes de base, o momento é propício, pois tem ainda a Copa do Brasil a ser disputada. Pode ser que alguns titulares sejam poupados. O clássico placar de 2 x 1 pode acontecer, mas um empate também não é desprezível.

6) Goiás e Vitória se equivalem, então um empate é o que de mais correto pode acontecer.

7) São Paulo mantém o seu time, enquanto que o Santos se despedaçou quando vendeu Neymar, a partir dessa rodada é que iremos ver como o Santos reage sem o brilho de sua estrela principal, o  Neymar. O Santos assim como o Inter também vem investindo muito nas categorias de base e deve promover alguns jovens jogadores para a equipe principal. Contudo deve jogar com muita seriedade pois poderá ser outro time a ser rebaixado para o ano que vem. 1 x 0 para o São Paulo estará de bom tamanho.

8) O Bahia quando ganhou do Inter começou a ficar mais confiante no campeonato, se jogar como vinha jogando antes do início da Copa das Confederações, é sério candidato a permanecer na série A, podendo chegar tranquilamente a Sul-americana. O Corinthians joga um futebol ofensivo, mas está com o motor morno, deve com o decorrer do campeonato partir para a ponta de cima da tabela. Então 1 x 1  é perfeitamente possível de acontecer.

9) O Botafogo, campeão carioca 2013, se não murchou pela parada do campeonato deve ganhar de seu arqui-rival Fluminense, mas como é meio de campeonato, tudo pode acontecer. Mas não vejo outro placar que não seja a vitória do Fogão.

10) O Atlético-MG joga paralelamente a Libertadores, não sei se jogará com time misto, uma vez que na próxima quarta-feira joga partida decisiva para as suas pretensões na competição. Então, mesmo com time reserva o Galo pode arrancar um empate com o Criciúma dentro casa.

Tão logo termine a rodada estarei publicando os acertos e os erros dos meus palpites para a 6ª  rodada do Brasileirão 2013! Até  a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário