Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 18 de junho de 2013

DAVID LUIZ APOIA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA!

David Luiz apoiou atitude de manifestantes pacíficos Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
http://esportes.terra.com.br/brasil/david-luiz-defende-protestos-e-se-preocupa-com-brasil-temos-coracao,d141feb9c085f310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

David Luiz apoia a manifestação da população brasileira nas ruas das principais cidades do país."Sou brasileiro, vivo fora, mas é o meu país. Sempre espero o melhor. Sou a favor de uma manifestação pacífica, sem violência. Basta o brasileiro estar unido e demonstrar o que tem".
Fato relevante foi o que a torcida fez na partida inaugural da Copa das Confederações, em Brasília-DF, no estádio Mané Garrincha, contra o Japão. Quando de posse da palavra para dar início oficial da Copa,  a torcida que estava presente vaiou, e não adiantou nem mesmo o presidente da FIFA, Joseph Blatter, pedir educação, isso só aumentou a fúria da torcida. Contudo as vaias não foram direcionadas para a seleção brasileira, que aliás, jogou bem. Para a partida desta quarta-feira, às 16h, horário de Brasília-DF, contra o México, há uma manifestação nas redes sociais para que a seleção brasileira cante o hino  nacional, virada de costas, o que por si só, poderá ser interpretado como crime federal, uma vez que a bandeira é um dos símbolos nacionais. Esperamos que isso não aconteça, mas é bom ficarmos atentos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário