Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ESPANHA NA FINAL COM O BRASIL, EU JÁ SABIA!




http://www.lancenet.com.br/santos/Neymar-prepara-touros-Once-Caldas_0_478152447.html

Assim como eu publiquei na minha postagem: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/06/copa-das-confederacoes-palpites-brasil.html, aconteceu. A partida entre Espanha e Itália foi tudo de bom que poderia acontecer para o Brasil. Eu já sabia. Dizia que a Espanha entraria em bagaço na final e acertei. Agora é só ver o fiasco dos espanhóis na partida contra o Brasil. O touro ainda ruge mas não está mais tão brabo assim. Neymar, o toureiro, dará a espadada de misericórdia no ato final. O  Brasil poderá aplicar uma goleada histórica e vexatória em cima da Espanha, que não tem mais forças para lutar é só não se retrair e ficar com medo de boizinho manso, inofensivo, parecido com o Touro Ferdinando! Os primeiros 90 minutos da partida entre Espanha e Itália, foram muito desgastante. Aí, vieram os tempos suplementares, mais desgaste. 




E, enfim os pênaltis. Desgaste psicológico. Depois de tudo isso mais uma viagem de três horas para o Rio de Janeiro. Enquanto que o Brasil, que não teve esse desgaste todo na partida com o Uruguai, assiste tudo de camarote, analisando taticamente qual a maneira melhor de atacar. E, Neymar, só fica estudando onde deverá cravar a espada no touro, na fúria espanhola. O que seria melhor, uma partida onde, desde os primeiros minutos, o Brasil parte para cima e faz um placar de três gols ou mais e, se acomoda até o fim, garantindo a vitória, ou não seria melhor, fazer o gol no último minuto do segundo tempo? O Brasil chegou, está preparado. A Espanha vem se arrastando, está no bagaço, implorando para que o juiz apite logo o fim da partida, ou para garantir a vitória, ou, para diminuir a humilhação. Olééééé Brasil!!!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário