Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 30 de junho de 2013

BRASIL 3 X 0 ESPANHA, OLÉÉÉÉ BRASIL!!! É CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013!



Nos resumos abaixo eu republico as minhas previsões que foram confirmadas com a vitória do Brasil sobre a Espanha, na final da Copas das Confederações 2013, encerrada há agora há pouco.

"Assim como eu publiquei na minha postagem: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/06/copa-das-confederacoes-palpites-brasil.html, aconteceu. A partida entre Espanha e Itália foi tudo de bom que poderia acontecer para o Brasil. Eu já sabia. Dizia que a Espanha entraria em bagaço na final e acertei. Agora é só ver o fiasco dos espanhóis na partida contra o Brasil. O touro ainda ruge mas não está mais tão brabo assim. Neymar, o toureiro, dará a espadada de misericórdia no ato final. O Brasil poderá aplicar uma goleada histórica e vexatória em cima da Espanha, que não tem mais forças para lutar é só não se retrair e ficar com medo de boizinho manso, inofensivo, parecido com o Touro Ferdinando! Os primeiros 90 minutos da partida entre Espanha e Itália, foram muito desgastante. Aí, vieram os tempos suplementares, mais desgaste".

"No dia 17/06/2013, bem antes .. eu já havia previsto...

"A Espanha se desgastou muito contra a Nigéria. Se desgastará ainda mais contra a Itália, e chegará como um bagaço para enfrentar o Brasil na final. O Brasil, se souber aproveitar o momento, poderá aplicar até mesmo uma goleada histórica sobre a Espanha".


PREVISTO
JOGO 1
26/06/2013
BRASIL
 3 
 X
 1
URUGUAI
SEMIFINAIS
JOGO 2
27/06/2013
ESPANHA
 1
 X
 0
ITÁLIA
SEMIFINAIS

30/06/2013
URUGUAI
 1
 X
 2
ITÁLIA
3º LUGAR

30/06/2013
BRASIL
 3
 X
 0
ESPANHA
FINAL




REALIZADO
JOGO 1
26/06/2013
BRASIL
 2
 X
 1 
URUGUAI
SEMIFINAIS
JOGO 2
27/06/2013
ESPANHA
0(7)
 X
0(6)
ITÁLIA
SEMIFINAIS

30/06/2013
URUGUAI
2(2)
 X
2(3)
ITÁLIA
3º LUGAR

30/06/2013
BRASIL
 3
 X
 0
ESPANHA
FINAL

"A Espanha se desgastará muito na partida contra a Itália, mas com um futebol superior deverá ganhar da azurra. Chegará aos bagaços na final, daí será como nas touradas, o Brasil irá primeiro cravar as banderillas, aquelas varetas que ficam nas costa do touro, com o primeiro gol. O segundo gol representará a lança e por fim, virá o terceiro gol, a espada final que derrubará a "Fúria Espanhola". El matador? Só pode ser ele, Neymar! Olééééééé. Agora é só esperar para ver".
O show do Brasil, se iniciou muito antes da bola rolar, ainda quando da execução do Hino Nacional. O tempo máximo da Fifa de 90 segundos, foi respeitado, porém, os jogadores permaneceram todos abraçados, e cantando bem alto com a torcida, numa só voz, até a última estrofe.  A fúria entrou esbravejando na arena do Maracanã, muito cansada ainda da última partida, mas com poder de destruição em andamento. Mas bastou para que o toureiro Neymar aparecesse na sua frente, para que o animal, antes todo poderoso, forte, robusto, se tornasse em uma galinha depenada, assustada, apavorada. Bastou apenas 1 minuto para que Neymar entregasse as banderillas para o auxiliar de toureiro Fred.


http://oglobo.globo.com/copa-das-confederacoes/veja-as-imagens-de-brasil-espanha-8866085

Que mesmo caído no chão em frente ao robusto animal, cravou as primeiras banderillas nas costas do touro bravo. Isso fez com que a posse de bola de outras épocas, em que a Espanha dava show, pertencesse, num passe de mágica, ao passado. O Brasil passou a ter maior passe de bola e colocou a Espanha na roda. Sufocando desde a saída de sua área, a Fúria começou a perder as forças, o raciocínio, o toque de bola que todos estavam acostumados a ver, e as suas pernas começaram a bambear dentro de campo.Nesse cenário de desespero e de descontrole emocional, pois touro estava indeciso se vinha para cima do toureiro ou se ficava na retaguarda esperando o momento certo de atacar, Neymar, o iluminado, resolveu que já era hora do bicho levar uma lançada nas costas, e não pensou duas vezes, em uma bola tocada para Oscar, ele, Neymar tinha ficado em situação de impedimento, mas recuou no momento certo em que Oscar teve a capacidade ímpar de reter a bola e devolver no momento certo para Neymar, que recebeu deu um passo e chutou forte com aperna esquerda, sem chance para o goleiro Casillas.



http://assunapontadalingua.blogspot.com.br/

A Fúria estava abatida, agonizando em campo, mas ainda respirava. Terminado o primeiro tempo, o placar não podia ser melhor 2 x 0 para o Brasil em cima da Espanha, a atual campeã do mundo. Começo do segundo tempo, a Fúria ainda respirava e veio novamente, mas essa não foi uma boa idéia, pois o toureiro Neymar estava lá novamente, e, em uma jogada corta-luz deixou Fred na cara do gol, que não perdoou e cravou finalmente a espada nas costas da Fúria. Selando o destino da partida. A Fúria agora já morta, feita uma galinha depenada, ainda deu alguns passos antes de tombar.




http://www.diarioonline.com.br/noticia-249341-35-minutos-do-2-tempo-brasil-3-x-0-espanha.html?138907051

 Num último suspiro ainda conseguiu um pênalti  mas já sem força, errou a direção e a bola foi para fora. O toureiro Neymar deu um verdadeiro olé na Espanha. Sai de campo como o melhor jogador da Copa das Confederações.  Outros momentos importantes foram a chegada de David Luiz que tirou um gol quase feito da Espanha com a bola já sobre a linha da goleira, e a expulsão do zagueiro Pique da Espanha por entrada dura em Neymar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário