Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O CÉU É DE GRAÇA!




http://jornalismoemfoco.blogspot.com.br/2013/01/obra-da-replica-do-templo-de-salomao-da.html

"Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia". Salmos 96:2
Essa passagem contida no livro de Salmos, é na verdade um cântico com reflexos tanto no Velho, como no Novo Testamento, chegando aos nossos dias como se tivesse sido escrito ontem. A menção faz-se necessária para demonstrar que não há contradição entre o Antigo e Novo Testamento, mas sim uma incrível integração dos mesmos, onde um completa o outro. Como se poderia prever centenas de anos antes, as coisas que iriam acontecer no futuro, senão da vontade do Senhor? O ano da igreja tem nova impulsão agora em que se inicia o segundo semestre. Após, o nascimento de Jesus, suas pregações, sua morte e ressurreição, sua ascensão, o Dia de Pentecostes, agora é o momento de ir e anunciar o Evangelho a todas as nações. Essa anunciação equipara-se ao plantar de uma semente, que plantada em solo fértil, germinará e produzirá bons frutos.




http://www.casadabibliaonline.com/p/livro-licoes-de-vida-na-oracao-de-salomao.html

Salomão, o homem mais rico de todos os tempos, era temente ao Senhor Deus. Hoje em dia alguns que pensam serem ricos e muitos, mas muitos que não tem onde cair morto, nem acreditam, nem temem ao Senhor.  Mas o próprio mal crê e treme quando vê o Senhor!

"Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem". Tiago 2:9
"Toda a oração, toda a súplica, que qualquer homem de todo o teu povo Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração, e estendendo as suas mãos para esta casa, Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens. Para que te temam todos os dias que viverem na terra que deste a nossos pais. E também ouve ao estrangeiro, que não for do teu povo Israel, quando vier de terras remotas, por amor do teu nome (Porque ouvirão do teu grande nome, e da tua forte mão, e do teu braço estendido), e vier orar voltado para esta casa, Ouve tu nos céus, assento da tua habitação, e faze conforme a tudo o que o estrangeiro a ti clamar, a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome, para te temerem como o teu povo Israel, e para saberem que o teu nome é invocado sobre esta casa que tenho edificado. Ouve, então, nos céus a sua oração e a sua súplica, e faze-lhes justiça".
1 Reis 8: 38-45
Em Gálatas temos o seguinte, na Carta de Paulo: 
"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema." Gálatas 1:6-9
Nós somos como crianças, o Pai pede para não fazer tal coisa, ela, a criança, até que obedece logo no início, mas após algum  tempo volta novamente a fazer o que era errado. A Graça é para todos, judeus e não judeus. Não é preciso fazer nada para ganhar o céu, absolutamente nada. Se alguém chegar para você e disser que para ser salvo tem que fazer isso ou aquilo, esse procedimento não vem de Cristo. Nem em face de dízimos, nem face de qualquer outra coisa. Se o pastor diz que a salvação é de graça, o membro  da igreja acredita, mas isso vai só até sair da igreja, ou seja, dura muito pouco mesmo, parecemos crianças, pois qualquer um que ensinar que uma pedra, por exemplo, tem grandes poderes mágicos, para trazer dinheiro, saúde, felicidade, etc, o tal membro irá acreditar, e mais, se alguém falar que se para ganhar o céu, tem que carregar um saco de 60kg e andar por 10 km, você achará viávell e assim irá fazer, pois acredita que para ganhar o céu tem que fazer algo. Segundo o que falou o apóstolo Paulo: "ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema".


http://blog.cancaonova.com/nomundodabiblia/2007/11/24/uma-prova-historica-da-existencia-de-deus-o-caminho-que-jesus-percorreu/

Se algum outro evangelho for pregado, mesmo que seja por anjos, mas que não condiz com a Graça de Deus, então isso é anátema, ou seja, reprovação. A obra de Deus já está completa em Cristo Jesus. Portanto, seja bem-vindo ao Reino dos Céus para viver eternamente em comunhão com nosso Criador. Que Deus te abençõe e te guarde. Colaboração Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário