Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 11 de junho de 2013

LOTOGOL 565 - PALPITES!

LOTOGOL – 565 - PALPITES
1
1
BRASIL
JAPÃO
  0
2
1
MÉXICO
ITÁLIA
  1
3
2
ESPANHA
URUGUAI
  1
4
0
TAITI
NIGÉRIA
  4
5
3
ESTADOS UNIDOS
HONDURAS
  1





1)  BRASIL 1 X 0 JAPÃO
     A estréia do Brasil  como toda estréia será nervosa. Passes errados, chutes a gol sem rumo, desentrosamento, etc. Mas convenhamos, o Brasil joga em casa. Por favor. Tem obrigação de ganhar do Japão. Por outro lado, o Japão sempre foi um adversário difícil, bem, falando a verdade, nos últimos 20 anos, qualquer adversário já se tornou difícil para o Brasil. De qualquer forma, em todas as competições seja nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, seja a Copa das Confederações, Copa América e até mesmo a própria Copa do Mundo, o Brasil sempre entra como grande favorito ao título, independentemente da qualidade de seus jogadores.




2) MÉXICO 1 X 1 ITÁLIA
          O México nos últimos anos vem jogando um futebol muito agressivo, ou seja, de projeção ao ataque. Defesa e meio de campo não são bem a sua praia. A Itália por sua vez tem Balotelli, um "matador" de primeira. Os últimos três jogos entre essas equipes, demonstram um forte equilíbrio, o México ganhou uma  por 2 x 1 e empatou as outras duas por 1 x 1. Considerando todos esses aspectos, creio não estar muito longe do que irá acontecer dentro de campo e consequentemente o resultado da partida.



http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/

3)  ESPANHA 2 X 1 URUGUAI
         A Espanha conta com o entrosamento de seus jogadores uma vez que a base da seleção é um misto de Barcelona-Real Madrid, sem os seus principais jogadores Cristiano Ronaldo e o Messi. O Uruguai pode se dizer que também joga em casa. Se o Diego Forlán estiver bem fisicamente e jogar, deverá deixar a sua marca. Nos últimos três jogos há uma nítida vantagem da Espanha sendo um empate em 2 x 2 , e duas vitorias uma por 2 x 0 e a última por 3 x 1. 
         Esse pode parecer um palpite em que se espera errar mesmo. Como assim 4 x 0 para a Nigéria?  As equipes africanas, em todas as competições em que participam, jogam alegres, soltas, parece muitas vezes que eles não levam a competição, na qual estão inseridos, à sério. E, é exatamente por isso que vão bem longe nas competições, e quando estão lá na frente, pronto, resolvem jogar sérios e aí, na maioria das vezes, acabam perdendo a partida e o título. O Taiti é uma equipe amadora, tendo somente um jogador profissional, todos os outros jogadores são trabalhadores em hora integral, só treinando após deixarem o seu labor em suas respectivas empresas. Nesse ponto especificamente as seleções se equivalem, pois as duas seleções jogarão sem responsabilidade de ganhar, ainda que da Nigéria, se espere um melhor desempenho, O que vier para o Taiti será lucro, até mesmo uma derrota por um número reduzido de gols, já terá sido um lucro para eles, imaginem se empatarem ou ganharem a partida?
5) ESTADOS UNIDOS 3 X 1 HONDURAS
         Aqui resolvi, além da partida de cima, fazer uma outra experiência. Em esportes coletivos, somente o futebol, parece ser uma coisa de outro mundo para os americanos, embora tenham sempre causado muita dificuldade em partidas contra o Brasil. Honduras deverá jogar também mais solta, então os Estados Unidos irão se aproveitar nos contra-ataques.
Tudo devidamente justificado. Agora é só aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário