Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ARENA DO GRÊMIO FAZ A PRIMEIRA VÍTIMA: DAMIÃO!



Quando soube que a seleção brasileira iria jogar na Arena do Grêmio, o amisto com a França no próximo domingo, 09/06/2013, fiquei muito apreensivo. Uma porque a Arena não está relacionada para ser uma das sedes da Copa do Mundo.



O estádio que estará preparado para receber um evento desse porte é o Beira-Rio. Outra, o Felipão é gremista, era lógico que ele iria combinar com o Fábio Koff, para realizar alguma partida amistosa lá,  para não deixar o Grêmio tão para baixo assim. E, por último, juntando todas essas evidências, era mais do que certo que algum jogador do Inter que fosse jogar lá na Arena iria ser machucado e ser cortado da seleção. Pronto.


Jô_Portal liberal.com.br

 O "azar" da Arena resolveu tirar o colorado,  Leandro Damião da Copa das Confederações. Maldição ou não do Grêmio é algo que deve ser pesquisado. O Felipão então resolveu chamar o centroavante Jô, do Atlético-MG, ex-Inter. Pelo fato de Jô ser Ex-Inter, poderá trazer sérias consequências também para ele, vamos torcer que não. De qualquer forma, por jogar na Arena, creio que a Seleção Brasileira levará um baile da França inesquecível, e a Arena será lembrada para sempre como aquele estádio que mais azar deu a nossa seleção! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário