Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 2 de junho de 2013

RESULTADO FINAL DA 3ª RODADA BRASILEIRÃO 2013!


DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
01/06/13
BOTAFOGO
2
X
1
CRUZEIRO 
BOTAFOGO
 2
X
 1
CRUZEIRO 
2
01/06/13
ATLÉTICO-PR
2
X
0
FLAMENGO
ATLÉTICO-PR
 2
X
 2
FLAMENGO
3
01/06/13
SANTOS
0
X
1
GRÊMIO
SANTOS
 1
X
 1
GRÊMIO
4
01/06/13
VITÓRIA
2
X
0
VASCO
VITÓRIA
 2 
X
 0
VASCO
5
01/06/13
GOIÁS
1
X
0
CORITIBA
GOIÁS
 1
X
 1
CORITIBA
6
01/06/13
CORINTHIANS
1
X
0
P.PRETA
CORINTHIANS
 1
X
 0
P.PRETA
7
02/06/13
FLUMINENSE
2
X
1
CRICIÚMA
FLUMINENSE
3
X
0
CRICIÚMA
8
02/06/13
INTER
3
X
0
BAHIA
INTER
1
X
2
BAHIA
9
02/06/13
NÁUTICO
1
X
1
PORTUGUESA
NÁUTICO
2
X
2
PORTUGUESA
10
02/06/13
ATLÉTICO-MG
2
X
2
SÃO PAULO
ATLÉTICO-MG
0
X
0
SÃO PAULO

7) Acertei o resultado vitória do Fluminense, errei o placar, subestimei o Fluminense sem Fred, que está a serviço da Seleção Brasileira, mesmo assim não acreditava em nada que não fosse uma vitória do Fluminense. O Criciúma tem um bom técnico e uma boa equipe, joga certinho, mas jogando fora de casa pesou a camisa tricolor do Fluminense, mesmo que zagueiro tenha virado centroavante e feito os gols tão importantes que o deixaram na 4ª colocação do campeonato.

8) Errei tudo, foi a maior decepção de todo o campeonato até aqui. Superestimei o Inter. O Inter continua o mesmo de campeonatos passados. Quando a gente pensa que ele irá embalar. Pronto, breca feito uma mula, e pior, perde sempre para os últimos colocados da tabela, ou seja, para aquelas equipes menores. Depois corre o campeonato todo atrás do prejuízo que, via de regra, só vai aumentando. Perder em casa tudo bem, se fosse para um Fluminense, um Corinthians, um Atlético-MG, ou seja, equipes de primeira linha, onde uma derrota seria a coisa mais natural do mundo. Mas, convenhamos, perder para o Bahia, em casa, já é o cúmulo. O Bahia perdeu para o Vitória por 7 x 3 na final do campeonato baiano de  2013. Também não haveria nada demais se perdesse na casa do Bahia. O Inter começou a partida como uma equipe simples, modesta, dessas da série C. Não merecendo estar figurando entre os grandes na série A, junto com as outras equipes. A lógica de meu palpite só era uma. Jogando em casa, o Inter deve ir para cima do Bahia, sufocando o tempo todo, desde os primeiros minutos de jogo! O que se viu foi exatamente o contrário. O Bahia é quem começou dar as cartas no casa do Inter. É impressionante. Quando a bola ou, uma jogada vem sendo desenvolvida perto da grande área do Inter, em todos os jogos, o gol vai se desenhando, e quando acontece parece já termos visto aquele lance, mas não, simplesmente é porque nós já sabemos o que irá acontecer, resultará ou, em um gol, ou, em uma bola na trave, ou, em uma defesa difícil do goleiro colorado. 




Quando ao contrário o Inter começa a jogar na intermediária do adversário, bola para lá, bola para cá, já sabemos que não resultará em nada, ou o passe sairá errado, ou, o atacante é derrubado e a cobrança da falta não resulta em absolutamente nada, ou, acontece o desarme pela equipe adversária. Está muito difícil de assistir uma partida do Inter, é dolorido, é sofrimento do início ao fim. Tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas em campo, não faz valer essa superioridade. É tão simples e fácil. Joga em casa? Então é sufoco do início ao fim.  É fazer abafa no adversário ainda na sua intermediária, roubo de bola e arremates a gol, é só isso que se deseja de uma equipe que joga em casa, e que vença a partida é claro contra equipes de segundo escalão, ou que estejam nos últimos lugares da classificação, é para isso mesmo que elas estão lá, para serem batidas, ou alguém acredita que o Bahia, por exemplo, poderá vir a se sagrar campeão brasileiro de 2013? 


É inadmissível para mim, ver o Inter sair jogando, atrasando a bola para trás ou, passando para o lado. Bola a gente só se joga é para frente, ainda mais em se tratando de jogar em casa, como um respeito ao torcedor que vai ao campo ver o seu time ir para frente. Tanto o meio de campo como a zaga do inter, recuam a bola o tempo todo para o goleiro, até parecem que são inimigos do Muriel, querendo vê-lo em apuros, algumas dessas atrasadas são muito perigosas e por pouco não acabam por resultar em gol. E, quando eles, os atacantes, sismam em, bem na frente da goleira, jogar a bola lá nas arquibancadas? Vejam que até agora, em meus palpites que eu acertei, e que estão em amarelo na tabela acima, ou, eu acerto o placar ou, então o resultado. O Inter foi o único que me fez errar tudo. Quando é que algum ser de sã consciência, iria imaginar que o Inter, iria perder para o Bahia de 2 x 1, jogando em casa? O que farei daqui para diante com os palpites do Inter? Todos os outros times são regulares, o Inter já começou a mostrar a sua irregularidade, e já desponta como certo que, em nenhuma das 38 rodadas do brasileirão deste ano, conseguirá ficar pelo menos uma rodada na ponta de cima. É profundamente lamentável.

9) Acertei o resultado empate, mas errei no número de gols. Os dois times se equivalem, são médios, não são de ponta, por esse motivo não via a preferência por nenhum dos dois.  Um empate seria o mais razoável de se supor que aconteceria. E deu mesmo. 

10) Acertei o resultado empate, mas errei no número de gols. Os dois times se equivalem, são de ponta, por esse motivo não via a preferência por nenhum dos dois. Um empate seria o mais razoável de se supor que aconteceria. E deu mesmo. 

Note que de meus palpites, somente o Inter me fez errar em todos os quesitos, resultado, número de gols. Vou levar em consideração essa lição de hoje para os palpites que farei. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário