Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 29 de junho de 2013

GRÊMIO, DEPOIS DO VENDAVAL ... VEM A TEMPESTADE!!!



O Grêmio demorou muito para tomar uma decisão que já era esperada, a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após assumir o Grêmio com a promessa de títulos, começou a desmanchar o tricolor, brigou com Marcelo Moreno e André Lima, ambos goleadores, patrocinou a volta do brigão,  Kleber, o gladiador. Abandonou o campeonato gaúcho preferindo dar atenção à Libertadores. Foi eliminado das duas competições. Mas a sua torcida parecia viver um romance com o Luxão. Ele parecia hipnotizar a mente dos gremistas e da mídia local, sempre contornando os fracassos realizados, com promessas de sucessos futuros. Era a estrela do time, ganhava mais do que os jogadores. 



Com a suspensão do campeonato brasileiro em face a realização da Copa das Confederações, finalmente os dirigentes da Arena, tiveram tempo para refletir e, como sempre fazem, demitiram o Vanderlei às vésperas do reinício do campeonato. Em face da demora de tomar essa decisão, deixaram o Mano Menezes ir para o Flamengo. Essa medida, com todo o respeito, deveria ter sido tomada há mais tempo e não somente agora. Mas isso já faz parte da desorganização que reina por lá desde os tempos do Olímpico. Um velho conhecido poderá retornar para lá, o Celso Roth ou o ainda o já ultrapassado Renato Gaúcho! Isso é bem a cara do Grêmio! Vou fazer aqui uma terrível previsão para os irmãos tricolores. 2013 será o ano de novo rebaixamento do Grêmio para a série B, ou seja, depois do vendaval Luxemburgo, vem a tempestade da segundona. aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário