Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 25 de junho de 2013

FRED É VENDIDO PARA O SHAKTAR DONETSK DA UCRÂNIA!



Fred viaja para assinar com o Shakhtar Donetsk Marco Antonio Souza/
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2013/06/fred-viaja-para-assinar-com-o-shakhtar-donetsk-4179676.html

Fred é outro atleta colorado a se transferir para o futebol ucraniano, lá ele irá fazer companhia a outros ex-colorados,  como Luiz Adriano, Taison e Ilsinho e, também, pelo ex-jogador do grêmio, Fernando. Foram ótimas atuações de Fred pelo meio de campo do Inter, dribla com facilidade, chuta com os dois pés. É uma grande aquisição para a equipe ucraniana. Por outro lado, enquanto o que se esperava do Inter era manter o que tinha e fortalecer o time contratando mais dois ou três jogadores, o que se vê, posso até estar exagerando, é um desmanche do time, podendo chegar a tal ponto de quando retornar para o brasileirão 2013, a escalação do Inter se torne irreconhecível de sua própria torcida. Outros que estão com pé para ir embora são Dátolo e Rafael Moura. 


Até o momento houve a contratação de Jorge Henrique e uma quase contratação de Adriano, o Imperador, que não passou nos testes médicos do Internacional. Já as notícias de possiveis contratações de Saviola, Bruno Cesar ex-Benfica e de Julio Baptista do Málaga, parece agradar a torcida. Com o caixa reforçado, aproximadamente R$40.000.000,00, pelas vendas de Fred e Rodrigo Moledo, o Inter quer partir para as compras. Contudo o meio de campo atual pode ser Ygor, Willians e Josimar, nada de muito fenomenal mas que podem dar uma resposta positiva dentro de campo. É apostar para ver. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário