Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 7 de junho de 2013

MEUS PALPITES PARA A LOTOGOL 564!


Como estou sempre palpitando no Brasileirão 2013, então resolvi partir para a Lotogol de mala e cuia que premia quem acerta 3, 4 ou 5 jogos. Então vamos lá:

Concurso número 564 a ser realizado no dia 10/06/2013 (Segunda-Feira):


JogoTimesPlacarData Prevista
1BRASIL
X
FRANÇA
0  1  3  + 
0  12  3  + 
Domingo
2CRICIÚMA/SC
X
FLAMENGO/RJ
0  1  2  3  + 
01  2  3  + 
Sábado
3FLUMINENSE/RJ
X
GOIÁS/GO
0  1  2  3  + 
0  1  2  3  + 
Domingo
4BRAGANTINO/SP
X
SÃO CAETANO/SP
0  1  2  3  + 
0  1  2  3  + 
Sábado
5TREZE/PB
X
SAMPAIO CORRÊA/MA
0  1  2  3  + 
0  1  2  3  + 
Sábado

Fonte: 
http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/lotogol/lotogol_programacao_new.asp


1) Brasil 2 x 1 França. O Brasil deve ganhar, mas não vislumbro um placar maior do que 2 gols. Empatou no último jogo com a Inglaterra por 2 x 2. Entendo que a França atual, está em um nível abaixo dos ingleses, portanto o Brasil deve, dessa vez, levar somente um gol da França, ao invés dos 2 que levou do time da Rainha.

2) Criciúma 1 x 0 Flamengo. Não acredito em vitória do Flamengo que é igual ao Inter, joga sempre com muita instabilidade, perde quando pensamos que irá ganhar, ganha quando pensamos que irá perder etc. O Criciúma está muito bem e joga direitinho, fará um gol e depois irá segurar o resultado. O Flamengo desesperado jogará bola para todos os lados, menos para dentro do gol. Um festival de cartões amarelos e até expulsões são esperados para esse jogo. Mas isso não faz parte da Lotogol, é só para ilustrar mais ainda as minhas previsões.

3) Fluminense 2 x 1 Goiás. O Fluminense tem quedas, mas são raras. O Goiás fora de casa, não tem a força de sua torcida, mesmo assim deverá ir para cima do tricolor carioca, não tem nada a perder, ainda está no início do campeonato, podendo fazer um gol. O Fluminense fará os 2 gols quando forçar a sua equipe em jogadas pelas laterais, aí ele é mortal.

4) Bragantino 1 x 1 São Caetano. Não estou acompanhando, pelo menos ainda, essas equipes, mas penso que os dois se equivalem, e um empate será o resultado mais esperado entre esses dois. Porém, não creio que no poder de fogo deles, então um gol para cada lado já estará bom demais!

5) Treze 2 x 1 Sampaio Corrêa. Não estou acompanhando, pelo menos ainda, essas equipes, penso que os dois se equivalem, porém como o Treze joga ao lado se sua torcida,  o que deve fazer a diferença. Um gol em cada tempo ficará de bom tamanho para o Treze. Em descuido da zaga o Sampaio Corrêa irá marcar o seu golzinho de honra. 

Agora é só esperar o resultado final para ver se as minhas previsões se realizaram. Irei fazer um cartão com esses palpites, na segunda-feira, 10.06.2013, estarei comentando os meus erros e quem sabe os  meus acertos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário