Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 16 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO EM 23/06/2013!

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 – ATUALIZADO 23/06/2013
DATA
PREVISTO
REALIZADO


A
1
15/06/13
BRASIL
1
X
0
JAPÃO
BRASIL
3
X
0
JAPÃO
2
16/06/13
MÉXICO
1
X
1
ITÁLIA
MÉXICO
1
X
2
ITÁLIA
3
19/06/13
BRASIL
0
X
2
MÉXICO
BRASIL
 2
X
 0    
MÉXICO
4
19/06/13
ITÁLIA
2
X
1
JAPÃO
ITÁLIA
 4
X
 3
JAPÃO
5
22/06/13
JAPÃO
0
X
1
MÉXICO
JAPÃO
 1 
X
 2
MÉXICO
6
22/06/13
BRASIL
0
X
1
ITÁLIA
BRASIL
 4
X
 2
ITÁLIA


B
1
16/06/13
ESPANHA
2
X
1
URUGUAI
ESPANHA
2
X
1
URUGUAI
2
17/06/13
TAITI
0
X
4
NIGÉRIA
TAITI
 1
X
 6
NIGÉRIA
3
20/06/13
ESPANHA
6
X
0
TAITI
ESPANHA
 10 
X
 0
TAITI
4
20/06/13
NIGÉRIA
2
X
2
URUGUAI
NIGÉRIA
 1
X
 2
URUGUAI
5
23/06/13
NIGÉRIA
0
X
1
ESPANHA
NIGÉRIA
 0
X
 3
ESPANHA
6
23/06/13
URUGUAI
3
X
0
TAITI
URUGUAI
 8
X
 0
TAITI


Na minha postagem http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/06/copa-das-confederacoes-palpites.html, eu publiquei os meus palpites, agora, ainda que parcialmente, irei verificar quais  palpites se confirmaram e quais os que não se confirmaram!




A1) Acertei o resultado, vitória do Brasil e o número de gols do Japão, mas errei o placar. Jamais esperaria uma vitória assim  tão esmagadora da equipe canarinho. Eu não tinha pesquisa muito a respeito da seleção japonesa, só depois é que verifiquei que eles tinham jogado na mesma semana pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, e que a viagem de avião durou 16h. Tivesse feito essa pesquisa antes e a leitura da situação teria sido diferente. O Neymar nasceu com aquilo virado para a Lua, ou melhor, nasceu com a Lua enterrada dentro, é muita sorte que aquele menino tem, até parece ser primo do Gastão, aquele personagem da Disney que tem muita sorte. Não é que o menino fez um belo de um golaço logo aos 03 minutos de jogo, na estréia do Brasil na Copa das Confederações! O lateral esquerdo Marcelo, cruzou um torpedo para a área, a bola explodiu no peito de Fred que ainda deu um passo para trás e sobrou livre para o Menino da Vila mandar para o fundo das redes. 





A bolada chutada por Marcelo foi tão forte que quase fez o Fred cair, até nisso o menino tem sorte, se tivesse batido no peito dele, com certeza o SAMU deveria ser acionado. Foi só isso que ele fez durante dos dois tempos da partida, mas pasmem, para um menino virado para a sorte como ele é, de lambuja, ainda levou o troféu da FIFA de melhor jogador em campo, pode? Também aquela FIFA é uma babação só. Não foram escolhidos, nem Hulk, nem Oscar, o melhor foi Neymar. É aquele negócio, o "garçon" pode levar o time nas costas, defender, desarmar, lançar, armar, jogadas, e deixar o "cara" na frente do gol, mas quem levará a fama será sempre aquele que empurrou a bola para o fundo das redes, no o "cara". 



O segundo gol foi de Paulinho do Corinthians, um belo arremate de fora da área, após o cruzamento do lateral Daniel Alves. Fred também tentou deixar a sua marca, mas só conseguiu aquela bolada no peito que quase o derrubou. Aos 36' Fred deixa a partida para a entrada do atacante Jô, ex-Inter, que aos 48', ou seja, após 12' apenas de  ter entrado em campo, já nos descontos, deixa a sua marca, após a assistência do meio de campo Oscar, também ex-Inter.  O Brasil ao contrário do que eu pensava, jogou super bem. Bem postado em campo, e errando poucos passes. Dominou a partida do início ao fim, e até já penso, como todo brasileiro fanático por futebol, que o Brasil chegará à final. Deverá ser o primeiro do grupo A e disputar com o 2º colocado do grupo B, que entendo que a vaga deva ficar com o Uruguai, daí é só fazer a final contra a Espanha!




A2) Acertei o número de gols do México. Errei o placar. Esse palpite foi um erro muito grande, pois a participação de Balotelli certamente que desequilibraria a partida, então 2 x 1 para a Itália teria sido um placar mais correto. Mas enfim, a Itália demonstrou um bom futebol. O México sempre muito guerreiro, mas sem aquele jogador capaz de armar, distribuir jogadas no meio do campo. Sucumbiu à Azurra. A Itália contra o Brasil deverá apresentar um futebol mais agressivo, esse é o grande medo, pois contra o Japão o Brasil não teve a sua defesa testada.


A Fúria ganha o jogo e a torcida


B1) Acertei o placar, seco. Os espanhóis tiveram o  maior tempo de posse de bola, tabelaram como sempre fazem. Colocaram o Uruguai na roda. Mas quando o assunto é fazer gol, que é o que importa mesmo em uma partida, deixaram a desejar. Não fosse o gol contra de Lugano e o Uruguai teria saído de campo com um empate, contra a seleção que é considerada pela mídia desportiva mundial, a  favorita para ser campeã. Destaque da partida foram Iniesta e Soldado, é com esses dois que a equipe brasileira deve redobrar a sua atenção. O Brasil joga muito mais que o Uruguai, então penso que em uma final contra a Espanha, é só a nossa zaga não dar bobeira que o título será nosso. Amanhã é dia de ver, acredito eu, uma das maiores goeladas da competição, na partida entre Nigéria e Taiti.

A3) Errei o placar. Eu não estava confiante no Brasil antes da competição iniciar, mas agora creio que é possível chegar à final. Com gols de Neymar e Jô, o Brasil segue em frente.


A4) Errei o placar. Acertei somente o resultado da partida, ou seja, a vitória da Itália.

B2)  Errei o placar. Acertei somente o resultado da partida, ou seja, a vitória da Nigéria.


B3) Acertei o resultado, mas subestimei o poderio de fogo da Espanha. Pensei que eles iam fazer uns 6 gols, mas, mesmo com time reserva, mandaram dez. Espanha 10 x 0 Taiti é um dos maiores placares de seleções.

B4) Acertei o número de gols do Uruguai, mas acreditava em um empate. Mas tudo bem. Errei o placar. O Diego Forlán mandou uma bomba de fora da área indefensável, e assim o Uruguai mantém as chances de classificação na última rodada.

A5) Acertei o resultado, vitória do México. Errei o placar.

A6) Errei tudo. O Brasil me surpreendeu. Que boa surpresa!


B5) Acertei o resultado vitória da Espanha, e o número de gols da Nigéria mas errei o placar.

B6)  Acertei o resultado vitória do Uruguai, e o número de gols do Taiti mas errei o placar.

Por mais incrível que possa parecer, como eu já tinha comentado aqui neste espaço, o Brasil é parecido com o Inter e o Flamengo, pois quando pensamos que irão perder, eles ganham, e quando pensamos que irão ganhar eles perdem. As duas partidas que eu não acertei nada foram exatamente duas relativas ao Brasil. A Espanha se desgastou muito contra a Nigéria. Se desgastará ainda mais contra a Itália, e chegará como um bagaço para enfrentar o Brasil na final. O Brasil, se souber aproveitar o momento, poderá aplicar até mesmo uma goleada histórica sobre a Espanha! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário