Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 14 de junho de 2016

UMA CONSPIRAÇÃO DO UNIVERSO ESTARIA A SERVIÇO DO INTER?

 
   
http://www.polemicaparaiba.com.br/tecnologia/raro-alinhamento-de-5-planetas-podera-ser-visto-neste-mes/


Parece que o Universo inteiro esta se organizando para algo incrível. Há uma grande conspiração aquariana no Cosmos capaz até de proceder ao alinhamento dos planetas. Planeta X ou Nibiru também aqui se faz presente. O próprio cometa Halley que passa pelo nosso sistema solar  a cada mais ou menos 76 anos quer assistir de camarote esse precioso momento. Mas o que realmente eu quero dizer com tudo isso? É simples. Faz muitos anos, desde 1979 que o Inter não é campeão brasileiro. Chegou perto é verdade, uma vez denpendeu do próprio rival Grêmio para vencer ao Flamengo dentro do Maracanã em 2009. 
 

 
 http://esporte.uol.com.br/album/091206fla_gremio_album.htm
 
O Grêmio que mandou seus titulares para as férias mais cedo, utilizou somente reservas. O Maracanã estava lotado. A torcida do Flamengo tinha 100% de certeza do título, era só ganhar do Grêmio o qual não iria ajudar o Inter, pois caso de uma vitória do Grêmio, o Inter seria campeão.  Para incredulidade de todos, inclusive dos gremistas, que tinham também 100% de certeza de que o grêmio entregaria o jogo. Porém, em campo, pelo menos no primeiro tempo, não foi isso que se viu. O Grêmio saiu na frente 1x0 calando o Maracanã. Mas o que esses idiotas do Grêmio estão fazendo? Pensavam os flamenguistas. No intervalo o técnico, presidente ou comissão técnica do Grêmio deu um puxão de orelhas naqueles jogadores, e depois com o segundo tempo em andamento, o Flamengo virou o placar e se sagrou campeão.  Na verdade, para mim ficou bem claro que aqueles jogadores não estavam se importando se com a vitória sobre o Flamengo iria fazer o Inter campeão. Acontece que aquela partida estava sendo transmitida para o mundo todo e eles estavam numa vitrine e tinham que jogar o que sabiam, até para que algum dirigente de outro país os visse jogar e quem sabe ter um contrato milionário na Europa ou em outro lugar do mundo? 


 
 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/05/tinga-em-dois-momentos-do-penalti-nao-marcado-ao-gol-do-titulo-da-libertadores-3761583.html#
 
Anos antes, em 2005, na outra vez que o Inter foi quase campeão do brasileiro, foi em jogo direto contra o Corinthians. O Jogador colorado Tinga foi derrubado descaradamente dentro da grande área em um ataque do Inter, mas o árbitro auxiliado pela bandeirinha Ana Paula, não só não deu o pênalti como ainda expulsou o Tinga. Naquele campeonato o Corinthians deveria ter perdido alguns pontos coisa que também não ocorreu. Anos mais tarde o próprio presidente à época do Timão comentou à mídia que o verdadeiro campeão teria que ser o Inter e não o Corinthians, pois eles tinham "garfado" o título colorado.  Pois bem, depois de todas essas histórias, o Inter sempre que entra num campeonato brasileiro, entra como um dos favoritos ao título. No decorrer do campeonato é uma decepção só.  Porém, esse ano de 2016, esta sendo miuito diferente para o Inter em todos os sentidos.  
 

 
 http://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/2016/05/esportes/inter/326468-inter-e-juventude-se-enfrentam-pela-decisao-do-gauchao.html

As equipes fortes do ano passado, se desfizeram de seu elenco e nesse ano estão tentando se reaparelhar novamente, mas isso leva tempo, muito treinamento para entrosamento da equipe. Justamente nesse ano em que as equipes estão desorganizadas é que o Inter vem liderando por duas rodadas não seguidas até o momento (iremos para a 8ª rodada manhã). Partidas contra equipes que se faziam fortes, tiveram seus jogos sem os principais titulares pois estavam a servir a seleção brasileira. O Inter se aproveitou disso, o que também, cá para nós, não é normal. A propósito o Inter nunca tirou proveito de nada. O Inter vendeu o seu goleiro Alysson para o Roma da Itália, mas rapidamente supriu a vaga deixada com o excelente Danilo Fernandes, o que também não é comum de acontecer lá pelos lados do Beira-Rio. O Inter não fez grandes contratações como anos atrás, mas o seu quadro de reposição com jogadores da base não para de crescer e dar certo, o que também não é muito comum disso acontecer.  Sei que o clube é um celeiro de ases, mas sempre é somente um ou dois que se destacam, agora tem vários.



 
 http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2015/10/22/dicionario-de-argel-cinco-expressoes-revelam-estilo-do-tecnico-do-inter.htm

Então, o Inter vai para a liderança do campeonato brasileiro e ante a frenética curiosidade da imprensa, o técnico Argel Fucks afirma que o Inter não é favorito ao título desse ano. Isso também não é normal de se afirmar! E agora, finalmente, parece que o Inter vai mesmo ganhar mais fôlego ainda, como uma manobra do Universo, por em canto, com um gol de mão da seleção peruana deixou a seleção brasileira fora da Copa América Centenário disputada nos Estados Unidos e, como consequência, teve a demissão do técnico Dunga e de toda a comissão técnica. Com essa situação o técnico mais provável para assumir a seleção brasileira será o Tite, ou seja, depois do Grêmio, o único time que pode causar frente ao Inter é o Corinthians que sem o seu técnico vitorioso, vai ser uma equipe comum, facilmente de ser batida. 


 
 http://cineeterno.com/2015/07/critica-hair-1979.html
 
Então, tudo isso acontecendo, parece-me que há uma conspiração aquariana acontecendo no Universo, na qual haverá um alinhamento de planetas  cuja premonição fará inveja ao mais inteligente mestre da astronomia maia. Caso o Inter não se sagre campeão brasileiro esse ano, aproveitando tudo o que o Cosmos pode ofertar como alinhamento de planetas, conspiração aquariana, cometas Halleys, buracos negros, antimatéria, ovnis, alienígenas e o escambau, é melhor enrolar a bandeira e tentar um outro esporte como o disputadíssimo campeonato brasileiro de bolinhas de gude de 2017. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário