Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 30 de junho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 12ª RODADA, RESULTADO FINAL



BRASILEIRÃO 2016 – 12ª RODADA, RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
29/6
Vitória 2x2 Sport
Vitória 3x2 Sport
Empate.

Acertei o número de gols do Sport.

Veja como foi:

2
29/6
Flamengo 4x1 Internacional
Flamengo 1x0 Internacional
Vitória do Flamengo. Se o Inter, jogando em casa, perdeu para um dos últimos colocados, o Botafogo, é claro, é lógico, que não terá capacidade de vencer o Flamengo, seja no Rio de Janeiro, ou em qualquer outro lugar, mesmo no Beira-Rio. Vitória fácil do Mengão. Se tomou três do Fogão em casa, jogando fora deverá tomar pelo menos uns quatro do Flamengo.

Acertei o resultado, vitória do Flamengo.
Não tinha como errar. Prever jogo do Inter começa a ficar muito fácil, derrota na certa. O Inter parece aqueles timecos de segunda categoria que ficam na liderança logo no início do campeonato, mas depois vão desaparecendo pois não tem capacidade suficiente para se manter entre os quatro primeiros colocados. O Colorado vem caindo rodada após rodada. Nunca jogou um futebol capaz de mexer com a sua torcida. Foi essa mesmisse de sempre. Não empolga. Não batalha. Não joga para frente. Mesmo estando perdendo no placar é bola para o lado, bola para trás, bolas atrasadas desnecessária e perigosamente para o goleiro, joga sempre na retranca mesmo jogando em casa, foi assim com o Botafogo, foi assim contra a Chapecoense, foi assim contra o Vitória.
Será que vai ser assim também contra o Grêmio? Será que o Inter irá em primeiro lugar, ao invéz de atacar, irá se defender o tempo todo? Chamando o Grêmio para cima de si, até levar uma outra goleada histórica? Quando o Inter irá se impor como equipe grande? Quando o Inter honrará os seus ídolos, Falcão, Figueroa, Valdomiro, Carpeggiani, Fernandão, D'Alessandro? Parece que o Inter desaprendeu a jogar. O que vejo em campo me soa como que se os jogadores estivessem em uma mesa de bar e resolvessem de uma hora para outra bater uma pelada. Não tem motivo para se ver um jogo do Inter, a não ser que tu queira passar raiva durante a partida e vergonha durante a semana. Mas tudo bem, esperamos até agora por esse título nacional que esta difícil de vir, podemos esperar mais umas duas décadas que não irá fazer a menor diferença. Vergonha. Por onde andará a direção do Inter? Passeando por outros países para trazer mais jogadores mercenários desconhecidos e desanimados para o Beira-Rio? Por que não trazem o Balotelli por exemplo? O Inter não cansa de apanhar, e pior, não aprende também. Já passou da hora de jogar futebol ao invéz de jogar pelada. E não adianta colocarem a culpa no Paulão que não jogou, pois uma equipe não se faz com só um jogador. E o que entra deve jogar tanto ou mais que aquele que estava como titular, pois tem que mostrar as suas credenciais, brigar pelo seu espaço, mas isso também não faz parte do vocabulário dos jogadores colorados. Vergonha. Próximo jogo será contra o todo-poderoso Grêmio que vem com fome de vitória. Não vai sobrar pedra sobre pedra. O Grêmio irá aniquilar o Inter, quem viver verá.

Veja como foi:

3
29/6
Grêmio 3x2 Santos
Grêmio 3x2 Santos
Vitória do Grêmio. O Grêmio é uma daquelas equipes que nos dão segurança no placar. Tomara que dessa vez não tenha nenhuma manifestação racista da torcida tricolor. Vamos ter um clima de paz. Se eu fosse dirigente do Grêmio até faria algum ato para ficar bem claro que fatos ocorridos em anos anteriores não se repetirão jamais.

Acertei o placar.
Já disse aqui e repito, como é bom confiar numa equipe e ela corresponder em campo. Sou colorado, mas tenho que me curvar ao Grêmio por tamanha dedicação, ousadia de seus jogadores. O Tricolor gaúcho tem jogadores que amam a camisa que usam. Valorizam cada gota de suor em suas partidas. Honram as cores branca e preta. Dão show dentro de campo. Bola de pé em pé. Não há aquela enrolação como tem no Inter de bola para trás, para o lado, para o goleiro, que mesmo perdendo não alterar a sua maneira de jogar. O Grêmio esta aí, crescendo a cada rodada, e irá brigar pelo título. Para mim, os candidatos são o Grêmio, o Corinthians e o Flamengo. O quarto candidato ficará entre Atlético-MG, Santos, São Paulo e Palmeiras. O Inter, que Inter? Aquele que sempre perde para os últimos colodados? Deverá ficar entre a 7ª e 8ª colocação. Assim tem sido nos últimos campeonatos, com exceção do ano passado em que ficou em 5º lugar. O Grêmio lutará pelo título, o Inter lutará para tentar uma vaga na Libertadores, sem muita chance.

Veja como foi:

4
29/6
Coritiba 2x2 Atlético-PR
Coritiba 1x0 Atlético-PR
Empate. Não há favoritos em clássicos.

Errei o placar.

Veja como foi:
5
29/6
Chapecoense 2x1 Cruzeiro
Chapecoense 3x2 Cruzeiro
Vitória da Chapecoense. Gostaria que o Cruzeiro vencesse, porém, a última partida da Chape deve ter marcado os seus jogadores, que não irão vacilar novamente.

Acertei o resultado, vitória da Chapecoense.

Veja como foi:

6
29/6
São Paulo 2x1 Fluminense
São Paulo 2x1 Fluminense
Vitória do São Paulo. Com todo o respeito para o Flusão, mas não terá chance contra o São Paulo.

Acertei o placar.

Veja como foi:

7
29/6
América-MG 0x1 Corinthians
América-MG 0x2 Corinthians
Vitória do Corinthians. Mesmo jogando fora, o América-MG não pode se transformar num bicho-papão para o Timão.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians.
O Timão me surpreendeu. Perdeu o Tite mas não perdeu o desejo por vitórias. Segue em frente aparentemente sem sofrer abalo nenhum.

Veja como foi:

8
30/6

Palmeiras 2x0 Figueirense
Palmeiras 4x0 Figueirense
Vitória do Palmeiras. O Verdão de Cuca também é uma daquelas equipes que quando se aposta nelas, elas correspondem em campo.

Acertei o resultado, vitória do Palmeiras. O verdão como eu disse, dá prazer de se apostar. Mesmo sem grandes nomes, como no tempo de São Marcos, Arce, Paulo Nunes, vai levando de boa o campeonato. Tá tudo bem, tem o Gabriel Jesus  e o Zé Roberto, mas convenhamos, não dá nem para a saída.

Veja como foi:

9
30/6
Santa Cruz 1x1 Ponte Preta
Santa Cruz 0x3 Ponte Preta
Empate.

Errei o placar.

Veja como foi:


10
30/6
Atlético-MG 2x0 Botafogo
Atlético-MG 5x3 Botafogo
Vitória do Atlético-MG. O Galo tem mais time, ainda não entendi porque até agora não emplacou, quem sabe esta esperando o segundo turno para detonar. O Galo deverá mostrar para o Inter como é que se joga contra uma equipe do Z-4. Aguardem.
Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG.
Viram só? O Galo mostrou para o Inter como é que se faz! Como é tratar uma equipe que esta lá no Z-4. Como é jogar contra uma equipe morta em que todos os grandes vencem, menos o Inter. Nada contra o Botafogo, mas acontece que todos os grande venceram o Fogão, só o Inter que não conseguiu e pior, jogando em casa. Vergonha. Jogando em casa não tem como dar chance ao Botafogo, coisa que o incompetente do Inter não conseguiu fazer. Aí depois ficam com aquelas caras de patetas, de babacas, procurando uma desculpa, é..é..é..que os últimos colocados jogam tudo para não cair, sim, e como o Galo provou que se pode sim ganhar de uma equipe que esta na zona da degola? Isso se chama atitude, isso se chama vontade de vencer, isso se chama honrar a camisa de seu time, isso se chama reverenciar uma torcida fanática com uma bela postura em campo. Parabéns ao Atlético-MG, é assim que se faz.

Veja como foi:


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário