Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 22 de junho de 2016

NA FESTA DA TOCHA OLÍMPICA DA RIO 2016, EM PORTO VELHO-RO, UMA PARADA PARA ENTREVISTA

 





https://youtu.be/Y5TNrjJcdig



Estava indo embora da festa da Tocha Olímpica que estava de passagem por aqui em Porto Velho-RO que ocorria em frente da estrada de Ferro Madeira-Mamoré, quando fui gentilmente interpelado para dar uma entrevista pelos simpáticos estudantes de jornalismo da Uniron, Natália e William, sobre  que eu pensava da passagem da Tocha Olímpica por Porto Velho-RO, o que eu senti quando ela passou. Porém, infelizmente eu não pude dar a entrevista em face de não ter visto a referida Tocha. Eu a vi dentro da viatura que a levava para o aeroporto. para seguir para a cidade de Cuiabá-MT, mas não é a mesma coisa de ver ela acessa, radiante e fumegante. Contudo, acabou eu entrevistando os meus entrevistadores. Adoro. Fica aqui os meus agradecimentos a esses jovens tão simpáticos e amáveis, com certeza receberam uma ótima educação de seus pais, meus parabéns. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário