Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 4 de junho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 6ª RODADA, RESULTADO PARCIAL


 
BRASILEIRÃO 2016 – 6ª RODADA, MEUS PROGNÓSTICOS

DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
04/5
Atlético-PR 2x0 Santa Cruz
Atlético-PR 1x0 Santa Cruz
Em casa o técnico Paulo Autuori deve escalar a equipe principal. Bobagem de poupar jogadores quando só se tem uma competição em jogo. E, mesmo que tenha outras competições paralelas, deve-se entrar em todas com sede de vitória e escalar o que se tem de melhor. Aquelas caveiras voltarão para assustar o Santa Cruz. Vitória do Atlético-PR.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-PR e o número de gols do Santa Cruz. Não deu outra. Foi como o previsto, ainda que o Grafite tenha perdido vários gols, o Furacão foi melhor.
2
04/5
Corinthians 3x0 Coritiba
Corinthians 2x1 Coritiba
Creio numa vitória significativa do Timão. O Coxa parece ter esquecido do que já passou em outras épocas. Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians. O Timão assumiu a liderança do campeonato com a vitória. O Corinthians perdia até aos 44 minutos do segundo tempo. O Coxa parecia ter aprendido a lição do passado, mas que nada. Aos poucos foi se abrindo, deixando o Timão ter posse de bola e mais volume de jogo. Tite foi o grande vitorioso da partida por sua ousadia que falta em muitos técnicos. Estava perdendo, foi colocando atacante um atrás do outro, até mesmo no lugar de um zagueiro, e obteve sucesso. É isso que os outros treinadores deveriam copiar, a ousadia. Se esta perdendo, porque razão não colocar o time todo para frente para tentar reverter a situação? Não, alguns técnicos teimosos, até mesmo tiram um atacante para colocar outro descansado ao invéz de colocar mais um e pronto. Parabéns ao Corinthians, parabéns ao Tite.

3
04/5
Chapecoense 2x0 Fluminense
Chapecoense 0x0 Fluminense
Não acredito no Flusão, não nessa partida. A Chape nunca foi rebaixada desde que foi fundada. Não será ainda nesse campeonato que veremos isso. Em casa, na Arena Condá, com a força de sua torcida é quase imbatível. O Flusão não terá chance. Irá respirar sim, mas será com ajuda de aparelhos. Vitória da Chapecoense.

Acertei o número de gols do Fluminense.
4
05/5
Santos 1x1 Botafogo
Santos x Botafogo
No atual momento são equipes equivalentes. Vou apostar num empate.


5
05/5
América-MG 2x2 Figueirense
América-MG x Figueirense
Equipes equivalentes. O Figueira não quer nem saber se joga em casa ou não, vai para cima do adverśario, leva bomba tá certo, mas não esta nem aí. O América é o último colocado, deveria ganhar. Apostarei num empate.


6
05/5
Vitória 2x0 Internacional
Vitória x Internacional
O Vitória só venceu uma partida, contra o Timão. O Inter tem tido um bom rendimento no meio de campo, anulando o adversário, não sei se a fórmula funcionará contra o Vitória. Uma dica para o Argel é não só preparar o time fisicamente e com treinos táticos, mas principalmente estudar o modo de jogar do adversário com os demais jogadores. Treinar exautivamente o que é que deu errado nos jogos dos outros e procurar corrigí-los no nosso. Contudo, para esse jogo especificamente, vejo o Vitória com sede de gol. Aqui eu não aposto no time que mereça vencer, mas sim naquele que eu acho sob as minhas convições de que esta melhor, ou que tem possibilidade de vencer. Aposto numa vitória do Vitória.


7
05/5
Flamengo 1x1 Palmeiras
Flamengo x Palmeiras
Forças equivalentes. Aposto num empate.


8
05/5
Grêmio 4x0 Ponte Preta
Grêmio x Ponte Preta
Aqui a macaca não terá chance nenhuma. A Ponte Preta ganhou de 1x0 do Genus, aqui em Porto Velho-RO, isso jogando pela Copa do Brasil desse ano. Jogando na Arena Grêmio, vai levar a maior peia do campeonato. Roger vai deitar e rolar, pode ir se preprando para a próxima rodada que essa já era. Na loteria esportiva é ponto certo, nada de duplo, nem triplo. Pode ir pedindo música no Fantástico. Vitória esmagadora do Grêmio.


9
05/5
Sport 1x1 Atlético-MG
Sport x Atlético-MG
O Galo não me dá segurança. Um empate pode acontecer.


10
05/5
Cruzeiro 2x1 São Paulo
Cruzeiro x São Paulo
Vou apostar no time de Paulo Bento. Nada contra o São Paulo. Vitória do Cruzeiro.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário