Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 21 de junho de 2016

MENSAGEM DE OTIMISMO

   


https://youtu.be/6jEmjqI-Ybw



Faleceu nesta terça-feira (21), em Rio Claro, Luiz Antonio Scussolino, proprietário do grupo Ludival. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada e está sendo apurada pela polícia, que está na fábrica, localizada na Avenida Saburo Akamine, onde o corpo do empresário foi encontrado. Na semana passada, o Grupo JC noticiou a demissão de 223 funcionários da fábrica Luizzi, uma das empresas que integram o grupo. De acordo com as informações divulgadas na reportagem, Scussolino foi hospitalizado no mesmo dia das demissões, com princípio de infarto.
Segundo a empresa, as demissões foram motivadas por queda de 70% no faturamento. Mais informações sobre o caso na edição impressa do jornal Cidade de quarta-feira (22).
http://www.jornalcidade.net/rio-claro/destaque-1/velorio-e-sepultamento-de-scussolino-acontecem-no-parque-das-palmeiras/
 
 
Sempre temos que ver uma luz no fim do túnel. Devemos ser sempre otimista. Não faça tempestade num copo d'água. Se por exemplo, eu tenho uma dívida no banco de R$10.000,00, eu tenho um problema, mas se eu tiver uma dívida de 10 milhões de reais, quem tem problema é o banco, não sou eu. Então, meu amigo, minha amiga, tenha fé que as coisas irão melhorar, não se abale, que um dia as coisas voltam a entrar no eixo. Fiquem com Deus e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário