Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de junho de 2016

GRENAL DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 - GRÊMIO 1X0 INTER


http://minuanofm.com.br/inicio/hoje-tem-grenal-pelo-36-efipan/


Para maiores esclarecimentos aos que não me acompanharam em 2015, esclareço o seguinte: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.
Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.



Vou publicar as 38 rodadas com a respectiva pontuação, alterando a forma anterior, pois era muita tabela o que dificultava quem lia e mesmo quem fazia, assim fica bem melhor.

ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER
GRENAL
1
CORINTHIANS 0X0 GRÊMIO
INTER 0X0 CHAPECOENSE
GRÊMIO 0X0 INTER
2
GREMIO 1X0 FLAMENGO
SÃO PAULO 1X2 INTER
GRÊMIO 1X2 INTER
3
ATLÉTICO-MG 0X3 GRÊMIO
INTER 1X0 SPORT
GRÊMIO 3X1 INTER
4
GRÊMIO 2X0 CORITIBA
SANTOS 0X1 INTER
GRÊMIO 2X1 INTER
5
PALMEIRAS 4X3 GRÊMIO
INTER 1X0 ATLÉTICO-PR
GRÊMIO 3X1 INTER
6
GRÊMIO 1X0 PONTE PRETA
VITÓRIA 1X0 INTER
GRÊMIO 1X0 INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
13
6
4
1
1
10
5
5
Inter
4
6
1
1
4
5
10
-5


A grande bobagem do zagueiro Ernando não só tirou o Inter da liderança do  campeonato como também deixou o Inter ainda mais longe do Grêmio nos Grenais das rodadas. Em seis jogos, o Grêmio venceu quatro e disparou aora com 9 pontos na frente do Inter. Sabe quando o Inter irá tirar essa diferença? Eu mesmo respondo NUNCA!! O Inter virou um saco de pancadas do Grêmio. Rodada após rodada vemos o Grêmio sumir na pontuação como um foguete, e, por outro lado, vemos o Inter despencar na ribanceira. E, mesmo o Grêmio tendo marcado dez gols, ainda joga desfalcado de sua maior estrela, o Bolaños. Para variar, o Inter dispensou o Rafael Moura que é um dos goleadores do campeonato. Parece mesmo que lá para as bandas do Beira-Rio o povo não gosta de quem faça gols. Isso não será modificado. Até a próxima postagem!
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário