Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ESTE BLOG PASSOU DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS, MUITO OBRIGADO POR SUA VISITA!

 
 
 http://www.gifsgratis.com.br/fogo-fogos-de-artificio.php

Primeiramente quero afirmar que este é um blog não-comercial. Mas o prazer de escrever, de publicar meus pensamentos me incentivaram em continuar. Comecei meio sem pretensão com esse blog em novembro de 2011 se não me falha a memória, nesse ano foram 52 postagens. A idéia principal minha era a de que minha experiência de vida pudesse ajudar outras pessoas. E assim foi feito. Nesses cinco anos fiz muitas amizades, mesmo que virtuais, mas não menos sinceras como as amizades reais. Muitos acessos de fora do Brasil e também do outro lado do mundo. Isso fez com que cada vez mais eu me dedicasse a esse blog. 



 222.gif (17158 bytes)

http://www.gifsgratis.com.br/fogo-fogos-de-artificio.php


Em 2012, foram 616 postagens. Em 2013 atingiu o ápice com 852 postagens. Em, 2014 foram 519 e em 2015 569 postagens. Este ano de 2016 estamos atingindo 138 postagens contando com esta, totalizando 501.503 acessos neste exato momento, 03 de junho de 2016, sexta-feira, às 22h46min.  Sabedoria, futebol, loterias, receitas, viagens e piadas foram alguns dos temas que eu produzi. Poucas vezes escrevi sobre política ou sobre falta de segurança no Brasil, como violências etc, pelo fato de que de notícia ruim, a internet esta cheia, não precisando de mais um blog a publicar sobre o tema. Então, o entretenimento fez parte dessas postagens. Recebi até agradecimentos por alguém ter acertado a lotomania utilizando uma de minhas postagens. Eu mesmo não joguei. KKKKKK. Mas fiquei muito contente em ter ajudado alguém com minhas dicas e que elas serviram para alguma coisa. Escrever e publicar é na verdade uma gostosa terapia. É um prazer. 



 

 http://www.gifsgratis.com.br/fogo-fogos-de-artificio.php

Tomara que esse blog esteja aqui daqui há mais cinco anos em que pelo andar da carruagem completarei o primeiro milhão de acessos e também poderei estar já aposentado e blogando direto de João Pessoa-PB, terra abençoada por Deus. Agradeço a todos os que por aqui passaram, àqueles que acessaram só uma vez, aos meus leitores assíduos, aos meus 17 seguidores neste blog e mais 44 seguidores no Google+, sem contar no twitter, facebook e no youtube. Tendo a postagem LOCALIZADOS OS RIOS PISOM E GIOM DO JARDIM DO ÉDEN, de 18/06/2012, a mais acessada, com incríveis 28.396 acessos (http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/06/localizados-os-rios-pisom-e-giom-do.html), e a postagem PRESIDENTES DOS PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL, de 02/06/2012, com 26.459 acessos (http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/06/presidentes-dos-paises-da-america-do.html).
Gostaria de abraçar a cada um, mas me parece ser impossível. Então, utilizando o tradutor google agradeço a todos os países que aqui acessaram na sua própria língua.



http://pacificaes.tumblr.com/post/26028592075


Brasil
265152   muito obrigado
Estados Unidos
166421   thank you so much
Alemanha
15342     vielen Dank
Rússia
12437     большое спасибо
Portugal
5166       muito obrigado
Ucrânia
5138       велике спасибі
Índia
3079       आपको बहुत बहुत धन्यवाद
França
2361       merci beaucoup
Malásia
1189       വളരെയധികം നന്ദി
Espanha
1021       Muchas gracias

Ao encerrar esta postagem, neste exato momento, totaliza 501.534 acessos, em 03 de junho de 2016, sexta-feira, às 23h34min. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário