Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 25 de junho de 2016

ERRO DO VÍDEO DA 10ª RODADA BRASILEIRÃO 2016

   



https://youtu.be/ir8znwRw99s


Estou com 52 anos. Já não estou batendo muito bem das bolas. Note que no meu próprio vídeo eu menciono que estou com 53 anos, mas tudo bem, o que importa é que estou velho e isso é que tenho que aceitar. Se é 52, 53, 65, 70 anos que diferença faz? O que é certo é que eu não consigo me acertar mais em minha mente. Eu bem que tento, não desisto nunca, mas esta muito difícil de me adaptar com toda essa tecnologia. E vou te contar uma coisa. Essa tecnologia ainda é incipiente, ou seja, estamos engatinhando em se tratando da Era Tecnológica. Vai piorar muito mais. Eu mesmo já ouvi algumas coisas que não existem mais e eu nem cheguei a conhecer, nem utilizar, a questão do BIP por exemplo. Uns falavam bipa eu, me bipa, essas coisas, isso nem existe mais. O celular é algo muito bom, pois você não precisa entrar em casa para fazer uma ligação de seu telefone fixo, ou de comprar cartão para falar de algum orelhão. Contudo tem algumas ferramentas eu não sei utilizar, nem sei onde procurar, essa é a grande verdade. Como por exemplo, fazer com que a tela do celular fique na horizontal. Em qualquer celular isso acontece simplesmente colocando o celular na horizontal. 



 

http://ofofoqueiroblog.blogspot.com.br/2015/04/5-funcoes-secretas-em-seu-celular-que.html


Mas no meu isso não acontece Não sei se é  porque  é um modelo antigo. Mas eu tento fazer com que o texto fique na horizontal, bato no celular, assim como antigamente, eu batia nas TV's que tínhamos. Primeiro modelo que tivemos foi uma Admiral e depois, mais moderna foi uma Telefunken, mas eu conseguia resolver o problema, dando umas porradas, e a imagem parava de correr verticalmente. Hoje em dia, nem batendo nessas porras desses celulares eles funcionam. E tem mais, quando você quer uma coisa, pode tirar o cavalo da chuva que você não irá conseguir, muito pelo contrário, aquilo que você não quer conseguir, pode ter a certeza de que irá acontecer. Foi esse o caso do vídeo acima, onde após eu bater no celular, não sei de onde apareceu uma foto que jamais, nunca, deveria aparecer ali, pelo menos não nesse tópico. Foi um erro que, mais uma vez, afirmo não selecionei porra de foto nenhuma para aparecer na tela do celular, mas por incrível que pareça aquela imundície do celular parecia querer, por algum motivo, me incriminar, então resolveu ter vontade própria e mostrar a foto que não era para ser mostrada. 





http://www.comunique9.com.br/2015/06/a-briga-por-causa-de-mensagens-no.html


Talvez isso esteja ocorrendo com você também. Talvez não seja problema de idade. Talvez eu tenha, mesmo sem querer, apertado algum aplicativo no qual a foto estava lá inserida. Mas é incrível, pois quando eu tirei a imagem da tela do celular, então fui novamente abrir a referida foto, então para minha surpresa tive que abrir pelo menos uns dois arquivos, e ainda buscar/escolher a foto em questão, o que mostra a dificuldade de acesso a tal foto. Então, como alguém pode me explicar da foto aparecer ali? Veja que a dificuldade de deixar a tela do celular  na horizontal, passou a ser secundário, agora o que eu quero saber é como uma foto que está lá dentro bem no fundo, de tanto eu bater no celular, ela pode sair de onde esta e vir parar na tela? Como? Por quê? Sei que outros amigos, também já foram penalizados pela porra de seus celulares, injustamente, os quais dão uma de dedo duro e muitas vezes além de mentirem, ainda destroem alguns casamentos. Porra de celulares. Motivo da dissolução de muitos casamentos hoje em dia. Antes dos celulares existirem, havia um divórcio para cada dez casamentos. Hoje esse índice chega a incrível marca de cinco divórcios em cada dez casamentos, causados pela fofocalhada dessas porras de aparelhos. 

 


http://bluespy.com.br/aplicativo-espiao-rastreador-para-celular-android-whatsapp/


Mas isso pode piorar, sim pode. Para esses aí que pensam que essa história é para boi dormir, ou que, pensam igualmente que a AIDS é só uma lenda e que podem sair por aí transando a torto e a direito,  que não vai acontecer nada, eu afirmo que já existe um aplicativo-app que faz com que o seu celular seja rastreado principalmente pelo outro conjuge, indicando não somente o lugar em que você esta, mas tudo o que com ele você faz, incluindo textos e mensagens de voz no exato momento em que eles aconntecem. Portanto fiquem expertos com esse aparelho bonitinho que vocês carregam junto como se fosse a maior riqueza do mundo, ele poderá te trazer uma série de complicações. A dica é nsimples. Não faça nada de errado, ponto, pois daí não haverá nada para que esse abelhudo de celular  possa te incriminar por alguma coisa, mas claro, ele irá tentar te sujar o teu nome em alguma situação, pode apostar. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário