Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de junho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 6ª RODADA, RESULTADO FINAL



BRASILEIRÃO 2016 – 6ª RODADA, RESULTADO FINAL

DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
04/5
Atlético-PR 2x0 Santa Cruz
Atlético-PR 1x0 Santa Cruz
Em casa o técnico Paulo Autuori deve escalar a equipe principal. Bobagem de poupar jogadores quando só se tem uma competição em jogo. E, mesmo que tenha outras competições paralelas, deve-se entrar em todas com sede de vitória e escalar o que se tem de melhor. Aquelas caveiras voltarão para assustar o Santa Cruz. Vitória do Atlético-PR.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-PR e o número de gols do Santa Cruz. Não deu outra. Foi como o previsto, ainda que o Grafite tenha perdido vários gols, o Furacão foi melhor. Golaço de Deivid.

Veja como foi:
2
04/5
Corinthians 3x0 Coritiba
Corinthians 2x1 Coritiba
Creio numa vitória significativa do Timão. O Coxa parece ter esquecido do que já passou em outras épocas. Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians. O Timão assumiu a liderança do campeonato com a vitória. O Corinthians perdia até aos 44 minutos do segundo tempo. O Coxa parecia ter aprendido a lição do passado, mas que nada. Aos poucos foi se abrindo, deixando o Timão ter posse de bola e mais volume de jogo. Tite foi o grande vitorioso da partida por sua ousadia que falta em muitos técnicos. Estava perdendo, foi colocando atacante um atrás do outro, até mesmo no lugar de um zagueiro, e obteve sucesso. É isso que os outros treinadores deveriam copiar, a ousadia. Se esta perdendo, porque razão não colocar o time todo para frente para tentar reverter a situação? Não, alguns técnicos teimosos, até mesmo tiram um atacante para colocar outro descansado ao invéz de colocar mais um e pronto. Parabéns ao Corinthians, parabéns ao Tite.

Veja como foi:

3
04/5
Chapecoense 2x0 Fluminense
Chapecoense 0x0 Fluminense
Não acredito no Flusão, não nessa partida. A Chape nunca foi rebaixada desde que foi fundada. Não será ainda nesse campeonato que veremos isso. Em casa, na Arena Condá, com a força de sua torcida é quase imbatível. O Flusão não terá chance. Irá respirar sim, mas será com ajuda de aparelhos. Vitória da Chapecoense.

Acertei o número de gols do Fluminense.

Veja como foi:
4
05/5
Santos 1x1 Botafogo
Santos 3x0 Botafogo
No atual momento são equipes equivalentes. Vou apostar num empate.

Errei o placar. O Fogão parece ter gostado da segundona, é novamente o último colocado.

Veja com foi:

5
05/5
América-MG 2x2 Figueirense
América-MG 1x0 Figueirense
Equipes equivalentes. O Figueira não quer nem saber se joga em casa ou não, vai para cima do adverśario, leva bomba tá certo, mas não esta nem aí. O América é o último colocado, deveria ganhar. Apostarei num empate.

Errei o placar.

Veja como foi:
6
05/5
Vitória 2x0 Internacional
Vitória 1x0 Internacional
O Vitória só venceu uma partida, contra o Timão. O Inter tem tido um bom rendimento no meio de campo, anulando o adversário, não sei se a fórmula funcionará contra o Vitória. Uma dica para o Argel é não só preparar o time fisicamente e com treinos táticos, mas principalmente estudar o modo de jogar do adversário com os demais jogadores. Treinar exautivamente o que é que deu errado nos jogos dos outros e procurar corrigí-los no nosso. Contudo, para esse jogo especificamente, vejo o Vitória com sede de gol. Aqui eu não aposto no time que mereça vencer, mas sim naquele que eu acho sob as minhas convições de que esta melhor, ou que tem possibilidade de vencer. Aposto numa vitória do Vitória.

Acertei o resultado, vitória doVitória e o número de gols do Inter.
Os baianos estão agradecendo e muito ao grande zagueiro Ernando do Inter. Foi ele que cagou na zaga do Inter e deu o gol para o Vitória. Não consigo entender certas coisas. Esses caras não treinam a semana toda? Para entrar numa partida e fazer essa palhaçada? É para isso que eles treinam? Só bosta. E mais, o Inter desde o pontapé inicial apresentou o que sempre apresenta, pouca ou até mesmo nenhuma vontade de jogar. Até o gol do Vitória, o Inter não conseguiu passar da linha do meio de campo. Tomou o gol. Pronto. Virou valentão e foi para cima. Por que não fez isso logo de uma vez? Não! Primeiro tem que cagar, para depois correr atrás do prejuízo. Sempre foi assim e assim sempre será. Por esse motivo é que os gremistas o chamam de cagão, e, infelizmente eu tenho que concordar. Em anos anteriores, o Inter foi o maior milagreiro do campeonato, sim, pois gostava mesmo era de ressuscitar os mortos, ou em outras palavras aqueles que estivessem nas últimas colocações. E, hoje não foi diferente. Ressuscitou mais um, o Vitória. Considerando a palhaçada de hoje, creio que o Inter já fez o que tinha que fazer nesse campeonato. Agora, para nós colorados, só nos resta esperar mais uns dez ou quinze anos, para ver novamente o Inter liderar o brasileirão pelo menos uma ou no máximo duas rodadas, coisa que é praticamente impossível nos tempos atuais pela sua altíssima incapacidade de fazer gols. Ontem eu tinha elogiado o técnico Tite do Timão, por sua ousadia em retirar um zagueiro e colocar mais um atacante o que fez com que virasse o placar em questão de minutos. Mas como tem uns técnicos teimosos, tiram um atacante para colocar outro descansado ao invéz de colocar mais um e pronto. Substituir Vitinho por outro atacante, no momento em que mais precisava de gol, é algo que me assusta. No geral contudo, não vi o Inter jogando mal, muito pelo contrário. Lutou sim, mas foi contra ele próprio. O Vitória, último colocado não apresentava perigo nenhum. Mas o Inter achou que estava faltando um pouco de adrenalina e que essa história de invencibilidade é besteira, então, vamos deixar eles fazer um gol e daí nós mostramos quem é quem. E aqueles lançamentos? Para fora do campo! Para a torcida! É impressionante essa incapacidade de acertar um lançamento. Andrigo foi bater um escanteio. Veio o Paulão da zaga, e outros estavam esperando na grande área, porém, Andrigo, mandou lá do outro lado do campo!!!??? Para que isso?? Bem, já era essa partida. Vamos para a próxima.

Veja como foi:

7
05/5
Flamengo 1x1 Palmeiras
Flamengo 1x2 Palmeiras
Forças equivalentes. Aposto num empate.

Acertei o número de gols do Flamengo.

Veja como foi:

8
05/5
Grêmio 4x0 Ponte Preta
Grêmio 1x0 Ponte Preta
Aqui a macaca não terá chance nenhuma. A Ponte Preta ganhou de 1x0 do Genus, aqui em Porto Velho-RO, isso jogando pela Copa do Brasil desse ano. Jogando na Arena Grêmio, vai levar a maior peia do campeonato. Roger vai deitar e rolar, pode ir se preprando para a próxima rodada que essa já era. Na loteria esportiva é ponto certo, nada de duplo, nem triplo. Pode ir pedindo música no Fantástico. Vitória esmagadora do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio e o número de gols da Ponte Preta. Olha vou te contar! Mesmo que o Grêmio tenha vencido a Macaca dentro da sua Arena por 1x0, para mim, foi uma vergonha!! Então quer dizer que se o Grêmio viesse a jogar em Porto Velho-RO contra o Genus, poderia se complicar é isso mesmo que eu entendi? O que esta acontecendo? Dentro de casa! Cadê a peia que eu havia previsto? Vergonha. Porém, com a vitória o Grêmio ultrapassou o Inter e é vice-líder do campeonato, empatado em todos os critérios com o Timão, só desempatando pelo número de cartões amarelos. Eita!!!
Luan deveria estar na Seleção Brasileira, é craque, mas o Dunga me leva o Ganso, é outro técnico teimoso.

Veja como foi:

9
05/5
Sport 1x1 Atlético-MG
Sport 4x4 Atlético-MG
O Galo não me dá segurança. Um empate pode acontecer.

Acertei o resultado, empate. Realmente o Galo não dá segurança nenhuma a sua torcida. Na Ilha do Retiro houve uma enxurrada de gols.

Veja como foi:

10
05/5
Cruzeiro 2x1 São Paulo
Cruzeiro 0x1 São Paulo
Vou apostar no time de Paulo Bento. Nada contra o São Paulo. Vitória do Cruzeiro.
Acertei o número de gols do São Paulo. A Raposa por sua campanha mereceu o Z-4. Em casa, jogando contra uma equipe grande, um empate não é mal resultado. Apostei num Paulo, ganhou o outro. Bem que poderia ser São Paulo Bento.

Veja como foi:


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário