Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 3 de junho de 2016

GRENAL DA 5ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2016 - GRÊMIO 3X1 INTER

Para maiores esclarecimentos aos que não me acompanharam em 2015, esclareço o seguinte: Não importa se o Grêmio venceu e o Inter perdeu na mesma rodada. O que importa é que os dois serão contabilizados como se jogassem entre si, assim o números de gols será fator crucial.
Exemplo:
Na mesma rodada:
Grêmio 2x1 São Paulo e Inter 3x4 Vasco
O placar do Grenal ficaria: Grêmio 2x3 Inter, simples assim.


ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER
GRENAL
1
CORINTHIANS 0X0 GRÊMIO
INTER 0X0 CHAPECOENSE
GRÊMIO 0X0 INTER
2
GREMIO 1X0 FLAMENGO
SÃO PAULO 1X2 INTER
GRÊMIO 1X2 INTER
3
ATLÉTICO-MG 0X3 GRÊMIO
INTER 1X0 SPORT
GRÊMIO 3X1 INTER
4
GRÊMIO 2X0 CORITIBA
SANTOS 0X1 INTER
GRÊMIO 2X1 INTER
5
PALMEIRAS 4X3 GRÊMIO
INTER 1X0 ATLÉTICO-PR
GRÊMIO 3X1 INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
10
5
3
1
1
9
5
4
Inter
4
5
1
1
3
5
9
-4



O Grêmio disparou nos Grenais das rodadas do Brasileirão de 2016 Ainda que seja somente a 5ª rodada, dificilmente o Inter irá alcançá-lo. O Grêmio é uma máquina de fazer gols. Média de quase dois gols por partida, enquanto que a média do Inter é de apenas um gol. Para o Inter conseguir essa façanha, deverá fazer um maior número de gols das partidas em que disputar. Esse negócio de apenas um golzinho dá nisso, ou seja, no cômputo das partidas entre a dupla Grenal, o Grêmio leva ampla vantagem a qual deverá se elastecer mais ainda já na próxima rodada.
O Roger encontrou a fórmula do sucesso, pois um jogador que não me lembro quem foi, mas se não me engano partiu do Luan a afirmação de que eles viam cada partida como uma decisão. Essa perspectiva é bem a cara do Rogger. Isso é ótimo para a equipe, pois produz uma necessidade desenfreada de ganhar, de buscar a vitória, de encurralar o adversário mesmo que ele jogue em casa. Acontece que no futebol,, nem sempre ganha quem jogou melhor. No caso do Inter é assim que eu vejo, mesmo que o Inter tenha anulado o meio de campo do adversário. Caso o Inter incorporasse o pensamento do Grêmio, e quem sabe poderia melhorar o seu saldo de gols e vencer os grenais  das rodadas esse ano?
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário