Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 26 de junho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 11ª RODADA, RESULTADO FINAL


BRASILEIRÃO 2016 – 11ª RODADA, RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
25/6
Cruzeiro 2x2 Palmeiras
Cruzeiro 2x1 Palmeiras
Vou apostar num empate do Cruzeiro.


Acertei o número de gols do Cruzeiro. Finalmente a Raposa fez uma apresentação de gala frente a sua torcida, já tinha passado da hora. O Cruzeiro poderia ter feito uma goleada não fosse a displicência de seus jogadores. Parabéns ao time de Paulo Bento, tomara que agora emplaque uma sequência de vitórias.
Veja como foi:

2
25/6
Corinthians 1x0 Santa Cruz
Corinthians 2x1 Santa Cruz
Vou acreditar que o Timão vá vencer o Santa Cruz. Vitória do Corinthians.


Acertei o resultado, vitória do Corinthians. Apesar dos choros corinthianos o que mais me marcou foi mais um gol de Grafite.
Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=JLbIA3Ui3yQ
3
26/6
América-MG 3x0 Atlético-MG
América-MG 0x1 Atlético-MG
Vitória do Galo fácil.

O Galo venceu, mas como errei no placar previsto, colocando 3x0 para o América, vou anular esse palpite. Isso aqui é o mesmo de quando você colocava um número no valor do cheque e escrevia por extenso outro valor. Isso é uma palhaçada que não pode se repetir.
Veja como foi:


4
26/6
Vitória 1x0 Ponte Preta
Vitória 1x1 Ponte Preta
Vou apostar numa vitória do Vitória.


Acertei o número de gols do Vitória. O gol do Vitória foi daqules típicos de Libertadores, bola levantada na área, jogadores expertos, sem chance para o goleiro.
Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=gvpHdQvhDi0


5
26/6
Flamengo 2x0 Fluminense
Flamengo 1x2 Fluminense
Vou apostar numa vitória do Flamengo.


Errei o placar. Decepcionante o Flamengo. William Arão do Flamengo faz contra. Não é uma daquelas bolas em que você tenta tirar e por infelicidade vai para o seu próprio gol não, foi uma cabeceada de centroavante. No outro gol do Flusão, foi Rafael vaz que entregou a bola de presente para Richarlison marcar. Vergonha Mengão.

Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=vvfniBaVcdk

6
26/6
Santos 2x2 São Paulo
Santos 3x0 São Paulo
Vou apostar num empate.


Errei o placar. O Santos barbarizou nesse jogo.
Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=hxbnUj8mUcc


7
26/6
Internacional 2x1 Botafogo
Internacional 2x3 Botafogo
Vou apostar numa vitória do Inter, ainda que deveria apostar no Fogão, pois o Inter gosta, tem prazer de perder para os últimos colocados. Isso nem Freud explica. Vitória do Inter.


Acertei o número de gols do Inter. Eu devia ter seguido a minha intuição. Como posso ter-me deixado ser enganado mais uma vez pelo Inter, só sendo muito burro mesmo. Sempre, sempre, o Inter vai perder para os últimos colocados. Sempre foi assim, e assim sempre será. Cambada de babacas. Como sempre também, o Inter só começou a jogar efetivamente quando já estava 2x0 para o Fogão. Depois mais uma expulsão, desta vez foi Fabinho, o que, pode ter sido até comemorado pelo Argel, pois aí já teria uma boa desculpa para se explicar depois da derrota. Convenhamos o Fabinho também em campo ou fora, para mim não faz a menor diferença. Fabinho, Alan Costa, Ferrareis não são jogadores de primeira linha. Podem até fazer um belo trabalho na série B, mas não gosto do futebol deles. O Botafogo ainda jogou desfalcado de seus principais jogadores, começando pelo seu goleiro e  líder em campo Jefferson. O Inter que treinou com portões fechados para essa partida, parece que não levou muito a sério essa partida, pois como o Fogão estava no Z-4, aparentemente não iria ser difícil batê-lo em pleno Beira-Rio. Contudo, o Inter, que é o maior milagreiro do futebol brasileiro de todos os tempos, o qual gosta de ressuscitar os mortos, acaba por ressuscitar mais um, o Fogão. A incapacidade do Inter em fazer gol, também é coisa muito feia de se ver. A facilidade com que os outros times fazem gol no Inter é de chorar. Vem chegando mais um Grenal, o que será de nós? Nem os outros resultados favoráveis como a derrota do Palmeiras, foi suficiente para animar a equipe de Argel. O Inter segue em segundo lugar e ainda não sei como, continua no G-4. Até parece que os deuses do futebol estão a presentear os times mais medíocres. Quando o Inter finalmente diminuiu para 2x1, não conseguiu segurar o placar por mais de um minuto, incrível. E o Fogão faz mais um. Claro que se o jogo durasse uma semana inteira, mesmo assim, o Inter não conseguiria virar o placar, pois parece que recebe algum prêmio para perder para os últimos colocados. Vejamos. Os grandes times, aqueles de primeira linha, venceram o Fogão. São Paulo, Fluminense, Cruzeiro e Santos. O Inter que deveria ser igualado a um desses, não conseguiu vencer na sua própria casa, distorcendo essa estatística, saindo do natural como um desvio padrão que nunca deveria existir. E mais, essa foi a única vitória do Botafogo fora de casa, justamente contra o Inter. Vergonha. Bando de babacas.

Veja como foi:

8
26/6
Atlético-PR 1x2 Grêmio
Atlético-PR 2x0 Grêmio
O Furacão na Arena é imbatível, mas do outro lado esta o Grêmio. Aposto numa vitória do Grêmio.


Errei o placar. Aqui é mais um caso de que deveria seguir minha intuição. O Grêmio joga muito, mas é lógico, na Arena da Baixada, o Furacão se multiplica. Golaço de André Lima, fazendo gol contra o seu ex-time.

Veja como foi:

9
26/6
Figueirense 1x0 Coritiba
Figueirense 0x0 Coritiba
Vitória do Figueirense.


Acertei o número de gols do Coritiba. Partida difícil.

10
26/6
Sport 2x2 Chapecoense
Sport 5x1 Chapecoense
Vou apostar num empate.
Errei o placar. O Sport atropelou a Chape. Deu um banho naquela que já aplicou 5x0 no Inter e que o Colorado não consegue ganhar mais, mesmo jogando em casa. Golaço de todos os ângulos, com destaque para o Rodney Wallace e   Diego Souza. Assim como o Atlético-PR que na Arena da Baixada é mortal, aqui também se faz a mesma afirmação, na Ilha do Retiro o Sport é quase imbatível. Pena que esses exemplos não sejam seguidos por equipes como a do Inter por exemplo.

Veja como foi:

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário