Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 12 de junho de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 7ª RODADA - RESULTADO FINAL


BRASILEIRÃO 2016 – 7ª RODADA


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
11/5
Internacional 1x0 América-MG
Internacional 3x1 América-MG
Não posso acreditar numa nova derrota do Inter (e empate aqui será igual a uma derrota). Acontece que o América-MG esta no Z-4, e não sei dizer porque cargas d'água que o Inter gosta de perder para os últimos colocados. Pode tomar um gol logo no início da partida que depois, mesmo que tenha mais 90 minutos, é incapaz de reverter a situação. Terá muita pressão da torcida, pois perdeu a última rodada com um fiasco de Ernando e para o último colocado da tabela. O Inter salvou o Vitória e agora é a vez de salvar o América-MG. Será que o Inter irá jogar na retranca explorando os contra-ataques????!!! Ou irá para cima desde o início da partida sufocando o adversário? Em se tratando de Inter, tudo pode acontecer, até mesmo uma goleada do América-MG em pleno Beira-Rio. Considerando que não é admissível que possa acontecer duas cagadas, duas palhaçadas no curto espaço de uma semana, vou apostar dessa vez no Inter. Vitória do Inter.

Acertei o resultado, vitória do Inter. O Inter de Argel esta me surpreendendo. Não imaginava que pudesse ganhar de uma equipe que se encontrava zo Z-4. O Inter me fez morder a minha língua. Com a combinação de outros resultados o Inter voltar a liderar o campeonato. Esse é outro fator que eu jamais que fosse ocorrer novamente, liderar novamente a competição. Isso é tão incrível que até mesmo o número da 5ª rodada que o Inter liderou ficará para sempre marcado na mente dos colorados. Agora foi a 7ª. E eu que pensei que o Inter já tinha feito o máximo nesse ano, me enganei de novo. Os gols foram de Aylon, recebendo cruzamento da direita e depois da esquerda, marcando de primeira utilizando os dois pés para mandar a bola para o fndo das redes. O último foi do Ernando, aquele mesmo que deu a vitória para o Vitória na outra rodada. Não que esse gol dele não fosse importante, longe disso, mas como o Inter ganhava por 2x1, esse gol não alterou nada, ou seja, ele, Ernando ainda esta devendo 3 pontos para o Inter, e só quando o colorado vencer com um único gol, o dele, ou quando for um gol de desempate, então sim poderá se reconfortar na cadeira e dizer que a dívida com a torcida e com o próprio time esta pago. De qualquer forma o Inter nunca em outro campeonato teve um início tão bom quanto esse, isso a se considerar os últimos anos. 

Veja como foi:

2
11/5
Ponte Preta 1x2 Chapecoense
Ponte Preta 2x1 Chapecoense
A Chape esta louquinha para entrar no G-4. A hora é essa. Vitória da Chapecoense.

Errei o placar. A Macaca derrubou o último invicto no campeonato.

Veja como foi:

3
11/5
Fluminense 0x2 Grêmio
Fluminense 1x1 Grêmio
O Grêmio merece toda a consideração, é um dos candidatos ao título. Vitória do Grêmio.

Errei o placar. O Grêmio jogou como eu sempre falei aqui. Mesmo jogando fora de casa não se intimida. Com Ramiro expulso, e um jogador a menos, O Grêmio foi para cima do Fluminense e saiu na frente com gol de Marcelo Hermes. O Tricolor Gaúcho teve todo o segundo tempo o controle do jogo em suas mãos, até que os cariocas resolveram correr um pouco mais. O Grêmio foi valente, foi corajoso Seus jogadores lutaram até o fim. O Grêmio merecia a vitória, tamanha incompetência do Fluminense.

Veja como foi:


4
11/5
São Paulo 1x1 Atlético-PR
São Paulo 1x2 Atlético-PR
O Furacão é forte. Vou apostar num empate.

Acertei o número de gols do São Paulo. O Furacão foi como eu disse, forte. 

Veja como foi:

5
12/5

Botafogo 1x1 Vitória
Botafogo 1x1 Vitória
Gostaria de apostar no Botafogo de olhos fechados. Mas é outro time que não dá segurança nenhuma a sua fanática torcida.
Aposto num empate.

Acertei o placar. O Botafogo esta devendo para sua torcida.

Veja como foi:

6
12/5
Coritiba 1x0 Sport
Coritiba 3x2 Sport
Em casa o Casa deve vencer, não é possível que irá perder mais uma.
Vitória do Coritiba.

Acertei o resultado, vitória do Coritiba. 

Veja como foi:

7
12/5
Palmeiras 1x0 Corinthians
Palmeiras 1x0 Corinthians
É clássico. Aqui vemos mais uma vez a palhaçada que a CBF proporciona aos torcedores brasileiros. Designa clássicos no meio do turno, essa partida era para ser no final do turno e a última rodada (38ª) também deveria ser desse jeito. O Timão esta imbatível. Mas vou arriscar numa vitória do Palmeiras nessa rodada.

Acertei o placar. O Palmeiras entra de vez no G-4. Agora são os dois gaúchos e os dois paulistas dividindo a liderança do campeonato. 

Veja como foi:


8
12/5
Atlético-MG 2x2 Cruzeiro
Atlético-MG 2x3 Cruzeiro
É outro clássico. Aqui vemos mais uma vez a palhaçada que a CBF proporciona aos torcedores brasileiros. Designa clássicos no meio do turno, essa partida era para ser no final do turno e a última rodada (38ª) também deveria ser desse jeito. Seria uma partida para acalmar a torcida da Raposa e seu técnico Paulo Bento. Mas vou apostar num empate.

Acertei o número de gols do Atlético-MG. Até que enfim a equipe de Paulo Bento teve uma boa vitória e sobre o seu principal rival, o Galo. O Jogo marcou a estreia de Fred pelo Galo e ele marcou.

Veja como foi:
9
12/5
Figueirense 1x0 Flamengo
Figueirense 1x0 Flamengo
Figueirense tem tudo para ganhar. O Mengão parece estar desorganizado. Vitória do Figueirense.

Acertei o placar. O Flamengo é outro que esta devendo para a sua torcida mais empenho. O Rafael Moura, ex-Inter, foi quem marcou o único gol da partida. 

Veja como foi:


10
12/5
Santa Cruz 0x1 Santos
Santa Cruz 0x2 Santos
Caso o Santos volte a jogar bem, deverá vencer a partida. Vitória do Santos.
Acertei o resultado, vitória do Santos e o número de gol do Santa Cruz. Com um golaço do Zeca.

Vejja como foi:

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário