Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 19 de junho de 2016

FOR PRESIDENT OF THE UNITED STATES, VOTE TRUMP

   
https://www.donaldjtrump.com/
 
Sr. Donald John Trump será o próximo presidente do partido Republicano dos Estados Unidos. Eu digo será porque essa é a melhor opção entre os candidatos a eleição. Com Donald Trump não somente os Estados Unidos estarão a salvo dos terroristas mas também todo o mundo. O mundo quer Donald Trump como o próximo presidente americano, pois se os Estados Unidos estiverem em segurança, o mundo todo também estará. Concordo com Trump sobre o fato de se criar muros evitando assim a contaminação, a podridão que outros países enviam para lá, como terroristas e traficantes. Que os tais dos Direitos Humanos sejam reavaliados no governo de Trump, pois os democratas se aproximam e muito do comunismo e com ele trazem toda a forma de proteção exagerada e desnecessária das minorias, sejam por cor, sexo, raça etc. 
 
 
 
 
 http://www.ebay.com/itm/30-x-8-Donald-Trump-2016-MAKE-AMERICA-GREAT-AGAIN-decal-sticker-car-window-/141842600042
 
 
Não se pode legislar sempre a favor de minorias como que se a grande maioria não existisse, e também não fossem ouvidos os seus anseios. Um sussurro  de um participante de um grupo de minoria, faz muito mais barulho do que uma grande manifestação de um grupo da maioria. Isso tem que acabar. E só teremos a chance de ver isso acontecer, caso Donald Trump seja confirmado presidente dos Estados Unidos da América. Criar pontes como o papa Fracisco quer faz com que a maioria da população americana local tenha a sua segurança, sua saúde, ameaçada pelo simples fato de não ter um controle mais rígido de entrada nos Estados Unidos de imigrantes  e sem que as autoridades locais tenha tempo para criar novos empregos, gerando instabilidade primeiramente econômica e depois política o que enfraqueceria o país. A luta contra o terrorismo tem que continuar. 
 
 
 
   
http://luxurylaunches.com/celebrities/donald-trump-reveals-his-favorite-luxury-brands-and-some-of-them-will-definitely-surprise-you.php
 
 
O Congresso Americano tem que aprovar aumento no orçamento para ações dessa natureza, pois é isso que faz com que essa praga de terrorismo ainda esteja parcialmente controlada e nem chegue ao Brasil por exemplo. Aqui não vimos ainda, nenhum ato terrorista desses mulçumanos, Al Qaeda etc., e porque não? Por que os EUA estão combatendo esses delinquentes lá onde surge essas milícias. E mesmo assim, eles ainda fazem algum estrago ao redor do mundo. O melhor para o mundo, o melhor para os Estados Unidos, o melhor para o Brasil é a eleição do senhor Donald Trump como presidente americano. Fosse o Brasil governado por um partido conservador e as ações de combate ao tráfico e etc seria mais intensivo e não teria tantas mortes de trabalhadores, pais de família, por bandidos todos os dias como temos hoje. Hoje saímos pela manhã para trabalhhar, sem saber se retornamos, tamanha violência em todos os lugares do nosso país. 
 
 
 
 https://empreendendo1.wordpress.com/2012/07/03/frases-donald-trump/
 
 
VOTE TRUMP. CONGRATULATIONS, Mr PRESIDENT DONALD TRUMP! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário