Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

USE SUA CRIATIVIDADE!


Às vezes penso que sou o único que tem coragem de tomar a frente nas mais  diversas situações.



Às vezes tenho tanta preguiça, que nem me coçar consigo, então fico me roçando na parede ou outro móvel da casa.



Tem dia em que eu me sinto assim, estou numa praia que não é a minha!




Estou precisando fazer dieta, já me falaram em pilates, mas acho que não fará muito efeito!




Se você não é da área, é melhor sair circulando de fininho! Sem muito alarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário